MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 9

 
sol >> :

Poderemos dizer que o terminal foi criado para um comerciante quando seus códigos-fonte estiverem disponíveis ao público.

E quem, eu me pergunto, precisa de megabytes de código de outras pessoas? O que fazer com este código? Veja isso?

Ou você fará a engenharia reversa em Uml / requisitos e depois a levará em partes

e escrever testes de unidade e função por alguns anos para obter uma porcentagem exata de prontidão

e para que você possa refatorá-lo e corrigi-lo mais tarde?

E depois inventar diferentes estratégias de testes para aumentar a confiabilidade,

e com uma configuração "paranóica", por exemplo, verificação de hashes de cada bloco de dados, etc.?

Já vi pessoas trabalhando em grandes projetos - um bug é corrigido, dois são introduzidos.

Um ou dois meses depois - algo é descoberto.

 
Rosh >> :

Eu pedi uma resposta substantiva, não uma resposta do tipo "você sabe do que estou falando". Tente vender uma plataforma para alguma empresa de corretagem que foi projetada para eles, não para o comerciante.


Não há necessidade de propagar mitos a partir do nada em nosso fórum. Ou escreva sobre os méritos ou não faça tais declarações. Se você não estiver totalmente satisfeito com nada para começar, isso não é motivo para nos acusar.


Você pode pesquisar na Internet por fontes de projetos de código aberto, não investimos muito esforço e tempo para dar-lhes em uma bandeja de prata. Toda a experiência em escrever uma plataforma comercial estável e fácil foi paga por nossa empresa, não há preferências.

Roche, o que você está dizendo é protecionismo e reflexão flagrantes.


Não sou um promotor e não estou culpando ninguém, estou simplesmente apontando fatores objetivos que DEVEM ser considerados na negociação, caso contrário, a probabilidade de erros aumenta muito.


Essencialmente escrevi que você não deve esperar que a plataforma MT4 seja confiável quando se trata de auto-comercialização. E eu não mencionei que QUALQUER outra plataforma é melhor, elas são piores. E o fato de que o corretor pode definir um spread pessoal, e requalificar, e enviar qualquer vela para mim pessoalmente, e parar o comércio automatizado - isto tem sido discutido repetidamente neste fórum.


E vocês, moderadores, são muito bons em mudar a música, mas no meu caso, esperam uma resposta adequada. Meu encontro com Kolya Morzhov foi apenas por causa do fato de que eu esperava que ele trocasse e as citações fossem embora. Você é um tolo e está certo. Agora não sou tolo, criei um sistema que elimina tais casos e estou lhes dizendo GRATUITAMENTE nas páginas deste fórum como o fiz.


Sobre o código fonte - seu direito. Não preciso de nada de você, acredite, exceto o que você já fornece. Se a MQL5 sair, trabalharei com a MQL5, mas meu sistema principal ficará no formato externo para evitar diferenças na documentação e problemas com a migração do código para a MQL5.2 se alguma vez ela aparecer.



Figar0, é um segredo pouco conhecido que o MT4 é usado principalmente para o comércio manual. Eu acho que o MT4 é um terminal muito bom, um dos melhores, mas fechar os olhos para o óbvio - BROKER HAS THE BREAD - é, infelizmente, simplesmente estúpido. Você tem que pagar com dinheiro.

 
sol писал(а) >> Essencialmente escrevi que você não deve esperar que a plataforma MT4 seja confiável quando se trata de auto-comercialização. E eu não mencionei que QUALQUER outra plataforma é melhor, elas são piores. O fato de que um corretor pode definir um spread pessoal, ou enviar solicitações, ou enviar-me um castiçal de qualquer tipo, ou até mesmo interromper o comércio automatizado - isto tem sido discutido repetidamente neste fórum. O CORRETOR TEM A VANTAGEM ......

Acho que o que você escreveu pode ser feito por qualquer corretor em qualquer plataforma com qualquer comerciante. Não depende da plataforma, mas da limpeza do próprio corretor. Se você quer evitar todos estes problemas, você precisa ir ao mercado real - o mercado interbancário. Mas aí não cheira a auto-comércio e depósitos de US$ 1000, muito menos de US$ 100. Portanto, se você quiser o autotrading e um depósito de US$ 1000, você tem que sacrificar algo, ou seja, trabalhar através de um corretor. Um corretor pode fazer qualquer coisa com um comerciante, até e incluindo o não pagamento de dinheiro. Mas isso não depende da qualidade da própria plataforma.....)))))

O corretor tem uma vantagem, é verdade, porque você está ligado a ele e você trabalha através dele - ele é o intermediário. Livre-se do intermediário e todos os problemas desaparecerão, mas então a verdade é que haverá outros problemas, asseguro-lhe, problemas de um nível completamente diferente.....))))

 
sol писал(а) >> UM CORRETOR TEM UMA PREFERÊNCIA - infelizmente é uma tolice. Você tem que pagar com dinheiro.

- Aqui eu vou ser milionário!!! - pensou o comerciante.
- Aí vem o almoço! - pensou o corretor...

-----------------------------------------

Uma telefonista é obrigada a trabalhar em uma empresa de corretagem. Requisitos: a capacidade de dizer a todos com calma, mas educadamente, para não serem provocados e para serem simpáticos às violações da moral e das leis da sociedade por parte do empregador. Meninas com mais de um ano de experiência no American English Center serão admitidas sem competição.

-----------------------------------------

Uma senhora idosa desce a rua e vê várias pessoas dando um soco na cara de uma e decide defendê-la:
- O que você está fazendo, dando um soco na cara de um homem vivo?
- Vá embora, vovó, nós pegamos o corretor!
- O que você está fazendo com suas mãos? Com suas pernas, com suas pernas!

 
sol >> :

Roche, o que você está dizendo é protecionismo e reflexividade flagrantes. Realmente, o que você pode esperar de um homem que é preguiçoso demais para aprender as prioridades das operações booleanas.

Além disso, nunca aprendi os valores dos pecados e dos cossenos para ângulos padrão na escola, e apenas calculados usando meu sistema simples. Eu era preguiçoso demais para aprender fatos específicos, estava sempre interessado em regras gerais pelas quais obter resultados particulares.

E você, por favor, jure com palavras inteligentes em outro lugar, aqui se dê ao trabalho de se expressar com definições transparentes.

 
Rosh >> :

Além disso, nunca aprendi os valores dos pecados e dos cossenos para ângulos padrão na escola, e apenas calculados usando meu sistema simples. Eu era preguiçoso demais para aprender fatos específicos, estava sempre interessado em regras gerais pelas quais obter resultados particulares.

E você, por favor, jura com palavras inteligentes em outro lugar, aqui se dá ao trabalho de expressar em definições de transporte.

Eu não juro. Quando eu juro, os servidores caem e os satélites caem do céu.


Estou tentando mostrar uma metodologia para apoiar o comércio confiável usando o(s) terminal(es) MT4. Isto, e tenho certeza disso, não é de modo algum vantajoso para todos os tipos de cozinhas que compram e usam seu software.

 
Antes de chegar ao ponto do posto, só por precaução, para nossa "vice polícia o) Eu tenho 2 máquinas, uma perfeitamente licenciada XP, a outra perfeitamente licenciada Vista. Todos estão acompanhando as atualizações como devem ser :o). Uma está conectada à internet através de canal dedicado (conexão muito boa), a segunda máquina (laptop) funciona via rádio modem a partir do skylink. Assim - as pendências acontecem em ambos, e a natureza de "pendurar" o mesmo. Então eu descobri por mim mesmo - a rede não tem nada a ver com isso.

a sol
Então já abri o contrato com a corretora, no qual nenhum advogado encontrará obrigações da corretora de retirá-lo para o forex e a partir deste ponto (não do mastemático) você pode dizer - "eles trapaceiam! :о). Mas não é batota - é uma aposta em sua forma mais pura, o mecanismo é para satisfazer a todos, à lei, a nós e aos outros. Todos sabem disso (ou quase todos), e é bastante normal que tais documentos apareçam no mercado Forex (http://www.alpari.ru/ru/cnews/27016.html, eles já estão envoltos em lama por alguma razão). E você se refere a algumas operações booleanas - isto é mesquinho :o).

Mas em geral não se deve tentar enganar as corretoras - elas têm quase os mesmos mecanismos de "segurança" que as seguradoras, ou seja, "quase todos perderão, e se você ficar no mercado por muito tempo você simplesmente perde tudo"). Você não precisa nem se preocupar e tentar confundir você/nós com uma operação booleana, tudo vai acontecer por si só. :о)

E quanto a todas essas sutilezas - acho que é apenas economizar dinheiro em um projeto, talvez tenham contratado um estudante e ele não tenha lido um livro em C++ e o tenha escrito exatamente como o viu :o) Estava brincando :o)

para Rosh
Seria menos difícil para os colegas perguntar, se poderiam escrever uma breve descrição da segunda parte do sistema, algo como uma "especificação" da parte do servidor (arquitetura, funcionalidade, protocolos suportados de alguns forex :o), screenshots). Acho que seria interessante para muitas pessoas. E muitas perguntas desapareceriam por si só ... ou vice-versa.

A propósito, em algum lugar há muito tempo vi que alguns CDs em seu fórum abriram uma filial na qual começaram a mostrar screenshots de screenshots, locais de trabalho no próprio CD. Eu não consigo encontrar :o(
 
Rosh писал(а) >>

...

Você pode pesquisar na Internet por código fonte de projetos de código aberto, não investimos muito tempo e esforço para distribuir em uma bandeja de prata. Toda a experiência em escrever uma plataforma comercial estável e fácil de usar foi paga por nossa empresa em sua totalidade, sem preferências.

Alien Besda, desculpe por interferir, mas não pude resistir.

Desculpe, mas isso é um equívoco, a MQ não é uma instituição de caridade ou filantrópica, mas uma organização comercial. Sim, no início como qualquer negócio, havia investimento, mas depois era hora de ter lucro. Você o obtém vendendo a plataforma à DC (ou você o dá gratuitamente?). Aqueles, por sua vez, não são filantropos, mas esperam recuperar seus custos e obter lucro. Agora uma pergunta simples. Quem paga, em última instância, por este desenvolvimento?

Acho que é um grande erro considerar (aguçar) seu desenvolvimento para a CD. Antes de mais nada, temos que olhar o que os comerciantes precisam. Quanto mais conveniente e confortável for para os comerciantes , mais pessoas usarão esta plataforma. E as corretoras não irão a lugar algum, elas oferecerão o que é realmente procurado.

Haverá 1000 comerciantes reais usando, digamos, esta plataforma http://nordfx.com/ru/strategy_runner_platform.html.

E 100 pessoas, aquelas que estão apenas aprendendo a plataforma MT - então o corretor, banco, DC, etc., investirão em algo que está em demanda. Dessa forma, ele recuperará seu investimento mais rapidamente e garantirá sua existência contínua.

Sabendo que a MQ está desenvolvendo a versão 5, você poderia responder se ela será melhor do que a que eu liguei acima e de que forma em sua opinião?

P.S. sua plataforma dá muito poder ao CD sobre o comerciante.

 
Prival писал(а) >> P.S. Sua plataforma dá muito poder ao VC sobre o comerciante.

Como você não pode entender? - Qualquer plataforma de corretora dá poder absoluto sobre o comerciante! Porque esta plataforma é propriedade da corretora e somente a corretora tem o direito exclusivo de enviar (cotações), permitir ou não (negociar) qualquer coisa para esta plataforma , porque os servidores dos quais as cotações são recebidas também pertencem à mesma corretora. No final, a corretora lhe dá a vantagem e a corretora lhe paga o dinheiro. O que você quer depois disso?

 
Prival >> :

Sabendo que a MQ está desenvolvendo a versão 5, você poderia responder se ela será melhor do que a que eu liguei acima e de que forma em sua opinião?

Sua pergunta pressupõe que a plataforma que você mencionou é melhor do que a atual MetaTrader 4. Você pode justificar qual é sua vantagem para um comerciante médio (não para você pessoalmente)?

Além disso, você pode ver como foi classificado pelos 9 participantes da pesquisa - http://elitetrader.com/so/?action=view&SR_ProductID=98

Razão: