Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 17

 
avatara:

Eu tenho uma epifania...

о)

H.G. Wells está sufocando!

;)

Não se pode fumar no paraíso).
 
khorosh:
Você está dizendo que não haverá nenhuma tendência a longo prazo e que haverá muito barulho onde apenas os autômatos de fogo rápido sobreviverão?

Quando ouço jazz, minha mãe me pede para recusá-lo, é "todo barulho" para ela. ;)

--

E as tendências de longo prazo estão fadadas a acontecer. Elas também acontecem regularmente em uma série aleatória. Você pode até mesmo desenhar bonitos ziguezagues. Sobre a história.

 
Mathemat:

Eu tenho um P.S. lá.

Sua relutância só mostra que você não tentou escrever nada sério no quad (ou que você não precisa escrever). Fique por aqui então, é claro.

Você tem certeza de que apenas uma EA muito complexa pode ser lucrativa, que não pode ser criada em 4? Acho que paukas tem uma opinião diferente, e acho que ele não é o único.
 
MetaDriver:

Quando ouço jazz, minha mãe me pede para recusá-lo, é "todo barulho" para ela. ;)

--

E as tendências de longo prazo estão fadadas a acontecer. Elas também acontecem regularmente em uma série aleatória. Você pode até mesmo desenhar bonitos ziguezagues. Sobre a história.

Se vai haver tendências longas, por que você acha que somente os comerciantes de alta freqüência sobreviverão? Não é como se eles fossem obrigados a comercializar tendências longas.
 
khorosh: Você tem certeza de que apenas uma EA muito complexa pode ser lucrativa, que não pode ser criada em 4? Mas paukas tem uma opinião diferente, e eu acho que não é a única.

Admito que não tem que ser muito complicado. E em geral, vamos deixar o paukas fora disso.

Do ponto de vista puramente ideológico, meu sistema é muito simples. Sua implementação é apenas relativamente complicada, principalmente devido a todos os tipos de embelezamentos. Mas eu sei: não há limite para a perfeição!

 
khorosh:
Se vai haver tendências a longo prazo, por que você acha que somente trabalhadores de alta freqüência sobreviverão?
A presença de tendências de longo prazo não é garantia de ganhos.
 
TheXpert:
Ter tendências longas não garante ganhos.
Não se tratava de garantias, tratava-se de saber se você pode prescindir de autômatos de alta freqüência de fogo rápido.
 
khorosh:
Se vai haver tendências longas, por que você acha que somente os comerciantes de alta freqüência sobreviverão? Não é como se eles fossem obrigados a comercializar tendências longas.

Você escreve como se soubesse antecipadamente quais tendências são longas e quais estão em processo de reversão.

Se você sabe disso, tome cuidado. Agora as pessoas más estão atrás delas. ;) Boa sorte para você!

--

Não escrevi que máquinas de alta freqüência sobreviverão, escrevi que máquinas rápidas e inteligentes sobreviverão. Por rapid-fire quis dizer "fazer uma quantidade enorme de cálculos analíticos por unidade de tempo", não um ping curto. Em um curto ping, enxames de piranhas já estão comendo umas às outras. :)

 
khorosh:
Não era uma questão de garantias, mas se as metralhadoras de alta velocidade e alta freqüência poderiam ser dispensadas.
Não se tratava de garantias, mas de se o mercado poderia se tornar eficiente também nas tendências.
 
MetaDriver:

Eu não escrevi que máquinas de alta freqüência sobreviveriam, escrevi que máquinas rápidas e inteligentes sobreviveriam. Por fogo rápido, eu quis dizer "fazer uma enorme quantidade de cálculos analíticos por unidade de tempo", não um ping curto. Em um curto ping, enxames de piranhas já estão comendo umas às outras. :)

Por isso, entendi mal o que você quis dizer com máquinas de fogo rápido. Mas ainda não entendo por que, embora persistam longas tendências, você não poderá mais ganhar nada manualmente.
Razão: