Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 113

 
vladds:

Isso é como você? Ganhar altitude!

Sim! :-)

Estou aquecendo aqui... popping up (atingir 2.000 é a meta mínima).

 
Roman.:

Aha! :-)

Estou aquecendo aqui... (chutar de volta 2.000 é a meta mínima).

2.000 é a perda total antes de reabastecer + começar. dept? não parece ser...
 
kakin:
2.000 é a perda total antes do reabastecimento + iniciar o depo... Não parece ser...

Sim. "Parece que". Veja o gráfico de retorno no link. Esse é o restante dos 16.000 que drenamos no início:



Depósito | Retirada, USD
Saldo atual | Fundos, USD
Variação do saldo | Fundos, %
Lucro: USD em pips
Previsão anual, %
Fator de lucro
Pagamento previsto
Drawdown absoluto | Max.drawdown
Razão Sharpe
Alavancagem
45727.06 | 0
56 448.53| 53 219.44
17.40% | 10.68%
-2 093.58| -61412
27.98%
0.94
-0.92
13154.12 | 16128.32
 

E olá a todos!

Eu tenho uma idéia, mas provavelmente já foi feita antes!

 
Romano. 17.10.2012 16:45
7Konstantin7:

Provavelmente não se masturbou o suficiente, em 8 anos, você mal consegue chegar a um ano - tempo no monitor, gráficos

É por isso que as perguntas ainda são perguntas escolares :-).

Sim... :-) Se você vai fazer, ugh, uma demonstração de negociação, você tem que fazer - difícil!!! :-) Com fotos e um fetiche, ganhando EXPERIÊNCIA e respondendo a tais perguntas!!! :-)

P.S. Kostyan, reanimar um pouco, um ramo! O que você tem a ver com o comércio manual de similares no ramo TCs?

______________________________________________________________________________

Estou me preparando para desistir de minha atividade comercial porque tenho algumas boas idéias, mas não tenho vontade de voltar para a antiga.

Agora, estou juntando meus pensamentos - pensando melhor, bem, no fundo da minha mente estão cortando as demos... mas isso não é suficiente, preciso melhorar...

mas então aqui está o funk :D


 
7Konstantin7:
Oops... O que - derramado?
 
moskitman:
Oops... O que - derramado?
Estava chovendo).
 

Digamos que a tendência está subindo! Normalmente apostamos para baixo! Mas esperamos até que termine! E apostamos! A 10 pips com um lote 0,02 (6 rublos por ponto!)

Mas a tendência não acabou e sobe acima de 10 pontos! Estamos fechando a aposta perdedora menos 10 pontos e imediatamente abrimos uma segunda ordem de contra-tendência! Para os mesmos 10 pontos! mas o lote é aumentado 1,5 vezes! (0,03), assim 10 pontos para baixo cobrir a aposta perdedora e teremos lucro!Se a tendência subir 10 pontos, fechamos novamente o pedido e colocamos um novo 1,5 vezes maior do que os dois pedidos perdidos!! ou seja (lote 0,02 + 0,03 = 0,05 * 1,5 = 0,075 ou seja 0,07 ou 0,08) com a tendência decrescente de 10 pontos teremos um lucro de 240-r (perdendo 150!) lucro total de 100 r! Como temos lucro colocamos imediatamente a aposta original com lotes 0,02!)

O que você acha?

 
7Konstantin7:
E estava chovendo)
Uma pena, é claro, mas boa para as pequenas coisas.
 
vladds:

Bem, o que você acha?

Não é realmente nada de novo. Permite não acumular perdas em uma avalanche, mas corta-as no tempo - sim, mas é o mesmo que ovos.
Razão: