Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 112

 
nesssesary:
É uma moeda múltipla?
Não, é uma moeda única :-)
 
7Konstantin7:
Não, é uma rua de mão única :-)
Eu gosto disso) Será que isso também dá um graal no teste de história?
 
nesssesary:
Eu gosto disso) O teste de história também lhe dá um graal?
Eu não uso um testador) Eu vejo tudo com meus olhos em gráficos on-line
 
7Konstantin7:
Eu não uso um testador) Eu posso ver tudo com meus olhos em gráficos on-line
O comércio é semi-automático?
 
nesssesary:
O comércio é semi-automático?
Quero dizer, você não precisa de um testador, você só precisa ter uma boa imaginação e um olhar aguçado, é tudo o que o testador é
 
7Konstantin7:
Só estou dizendo que você não precisa de um testador, tudo o que precisa é de uma boa mente imaginativa e um olho aguçado, é tudo o que o testador precisa.

Muito interessante))) Como... por que eu preciso de uma escavadeira, eu tenho uma pá)

Ainda desejo de lucro... e um apartamento para raspar em um futuro próximo).

 
nesssesary:

Muito interessante))) Como... por que eu preciso de uma escavadeira, eu tenho uma pá)

Ainda desejo de lucro... e um apartamento para raspar em um futuro próximo )

Obrigado :-)
 

O ramo chegou à página três!!! O que está acontecendo, companheiros aldeões!!!! :-)

Faltam apenas 3.000 e está no caminho certo!

Dicas e conjuntos estão no ramo.

 

Saudações, senhores do país. No momento, em termos de rentabilidade MMM - regras! :-) Assim IMHO. :-) Eu retirei 30 mil da minha conta.

Os detalhes estão no perfil.

Há um elo - encaminhamento - especialmente para os nerds (preocupados com parágrafos e buscadores da verdade) - e não para os aldeões (só para o caso de - vaguear), para perguntas estúpidas para guardar para si mesmos.

Para sabb: Hoje - regras, amanhã - HZ! A decisão de levá-lo em uma mente sóbria e intelecto.


Como dizia nosso chefe de pessoal do batalhão após o exercício noturno: "Bem, é isso, senhores, a câmera parou, está cortada - todos estão livres..." :-) Eh-h-h-h-h-h-h-h! Golden time.... :-)

 
Roman.:

Saudações, senhores do país. No momento, em termos de rentabilidade MMM - regras! :-) Assim IMHO. :-) Eu retirei 30 mil da minha conta.

Os detalhes estão no perfil.

Há um elo - encaminhamento - especialmente para os nerds (preocupados com parágrafos e buscadores da verdade) - e não para os aldeões (só para o caso de - vaguear), para perguntas estúpidas para guardar para si mesmos.

Para sabb: Hoje - regras, amanhã - HZ! A decisão de levá-lo em uma mente sóbria e intelecto.


Como costumava dizer nosso chefe de pessoal do batalhão após a revisão noturna: "Bem, é isso, senhores, a câmera parou, está cortada - todos estão livres..." :-) Eh-h-h-h-h-h-h-h! Golden time.... :-)



Isso é como você? Ganhar altitude!
Razão: