Avalanche - página 456

 
Galina:


O que o leva a pensar que este é o meu código? )))

Lembro-me que houve uma época em que fui considerado NIBORO por cerca de meio ano, este é o deja vu ? )))

Tão difícil de admitir seu erro ?

Aqui está seu link:

A propósito, se você estiver interessado... http://www.onix-trade.net/forum/index.php?s=66f938f2d234dc4f79589906f2b869c8&showtopic=88291 Sincerely Galina.

 

Stells, por favor mostre de onde você obteve este texto de link (em nosso fórum, é claro). Melhor ainda, deve ser um hiperlink para uma página ou postagem.

Esta é uma acusação séria e precisa ser provada.

 
Mathemat:

Stells, por favor mostre de onde você obteve este texto de link (em nosso fórum, é claro). Melhor ainda, deve ser um hiperlink para uma página ou post.

Esta é uma acusação séria e precisa ser provada.


Eu tenho este post em minha conta pessoal neste fórum. Se você tiver acesso a ele, pode dar uma olhada.
 
Galina:

O que será que o faz pensar que é meu código? )))

O código, claro, não é seu, foi escrito por rumata1984, você acabou de renomear a EA.
 
Galina:

ESTE É O VERDADEIRO !!!

E este é o seu "real":

1 VALS 2. Krocha2:

Comerciante
Servidor
Tipo de conta | moeda
Login | Senha
Conta aberta
Monitorado
Última atividade
Saldo inicial, RUR
Total de negócios
GalinaPuma
Exness-Trial

Demonstração | RUR

230934 | *****
06/10/2010. dias: 226
18/10/2010. dias: 213
19/05/2011. dias: 1
15 000.00
6088
Depósito | Retirada, RUR
Saldo atual | Fundos, RUR
Variação do saldo | Fundos, %
Lucro: RUR, em pips
Previsão anual, %
Fator de lucro
Pagamento previsto
Drawdown absoluto | Max.drawdown
Razão Sharpe | Alavancagem
 
goldtrader:

E este é o seu "real":

1 VALS 2. Krocha2:

Comerciante
Servidor
Tipo de conta | moeda
Login | Senha
Conta aberta
Monitorado
Última atividade
Saldo inicial, RUR
Total de negócios
GalinaPuma
Exness-Trial

Demonstração | RUR

230934 | *****
06/10/2010. dias: 226
18/10/2010. dias: 213
19/05/2011. dias: 1
15 000.00
6088
Depósito | Retirada, RUR
Saldo atual | Fundos, RUR
Variação do saldo | Fundos, %
Lucro: RUR, em pips
Previsão anual, %
Fator de lucro
Pagamento previsto
Drawdown absoluto | Max.drawdown
Relação Sharpe | alavancagem


Não, claro que não).

Isto não é meu "real", é como você pode ver, não é real de todo.

Isto não é meu "real", não é nada real, e pelo que Rumata escreveu não resta nenhum vestígio, a propósito, Rumata acabou se recusando a fazer Avalanche. Ele disse que Forex é um disparate, e todos esses EAs, de modo geral, são os mesmos. Isso foi algo assim. Rumata desistiu deste projeto, então eu não renomeei nada e não conseguimos escrever um código sensato juntos. Eu estava terminando por conta própria.

Em geral, eu não vou provar nada a ninguém, por que deveria fazer isso em primeiro lugar?

Eu só queria mostrar às pessoas que você pode negociar de forma lucrativa com a Avalanche.

AQUELES QUE QUERIAM VÊ-LO, ACHO QUE JÁ O VIRAM!

É o único objetivo que eu pretendia atingir com o lançamento de screenshots de minha conta real.

E tudo o que está escrito aqui como se fosse sobre mim, por favor divirta-se ))))

Estou agora, como você deve adivinhar, não se preocupe com isso )

Boa sorte a todos!

 
Galina:

Eu só queria mostrar às pessoas que a Avalanche pode ser usada para comercializar de forma lucrativa.

Sim, nós fizemos:

Taras

  • Novato Forex
  • Grupo:Usuários
  • Caixa de entrada: 1
  • Inscrição:21 Nov 08
  • Nome: Taras Anatolevich Sh

Posted on 09 February 2011 - 12:34 am

Eu sou um investidor))))

Confiei à Galina a conta de 17.000 rublos que foi esvaziada em 2 semanas, ao que parece. Se alguém quiser, posso dar-lhe o saldo da minha conta.
Não tenho tempo para isso nos fóruns.

Quero observar que com 17.000 lucros não recebi uma única vez.
 
Stells: Esta mensagem está em minha conta pessoal neste fórum. Se você tem acesso lá, pode dar uma olhada.

Os moderadores públicos não têm esse acesso.

 
você pode fazer uma captura de tela desse texto.
 
Eu esbocei ontem uma avalanche "clássica" EA (Gal - depois de Galina). Eu brinquei com a largura do corredor e com os diferentes sinais de entrada, mas nada de bom sai. Eu tenho lucros miseráveis ou perdas em 1-2 meses. É claro que sem limitação de lotes eles venderão tudo, enquanto que a limitação de lotes irá captar perdas mais rapidamente do que os lucros. É claro que se pode ganhar dinheiro usando martin, se tivermos sorte. Mas tal sorte não pode ser verificada por um testador).
Arquivos anexados:
wmgal.mq4  22 kb
Razão: