Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 399

 
Roman Shiredchenko:

Eis a melhor maneira, em essência, você sugeriria uma maneira melhor de marshal Gunn (tempo licitante)? Eu tentei - funcionou, mas de alguma forma ainda não estou impressionado....

aí está - eficiência ao risco - não impressionado. ainda... :-) tem que fazer.

Gunn enriqueceu com livros e seminários, enquanto suas grades, praças e outros ventiladores são adivinhação de borras de café (com astrologia e psicologia). Você pode também desenhar um espantalho em um gráfico e depois desenhar pontos pivô pela orelha, como se fosse uma coincidência).
 
Актер:
Gunn enriqueceu com livros e seminários, enquanto suas grades, praças e outros ventiladores são adivinhação de borras de café (com astrologia e psicologia). Você pode também desenhar um espantalho no gráfico e depois desenhar pontos pivô pela orelha, como se fossem uma coincidência)

+++

 
Актер:
Gunn enriqueceu com livros e seminários, enquanto suas grades, praças e outros ventiladores são adivinhação de borras de café (com astrologia e psicologia). Você pode também desenhar um espantalho em um gráfico e depois desenhar pontos pivô pela orelha, como se fossem uma coincidência)
CHINGIZ MUSTAFAEV:

+++

:-) BOM LER VOCÊ.

UMA OPINIÃO SOBRE OS MÉRITOS - MARTIN GANN (SUAS ABORDAGENS DO MERCADO) - NO LYRICS............

 

HELLO


 
Roman Shiredchenko:

:-) BOM LER VOCÊ

OPINIÃO SOBRE OS MÉRITOS - MARTIN GANN (SUAS ABORDAGENS DO MERCADO) - NO LYRICS............

Martinize a todos! O sol, a lua, as estrelas, a esferográfica verde, as calças jeans não lavadas, o bobai kolotun, etc.

E nenhuma letra, apenas a verdade da vida :-)
 
Актер:
Martiniar tudo! O sol, a lua, as estrelas, a esferográfica verde, as calças de ganga não lavadas, o kolotun babai, etc.

E nada de letra, apenas a verdade da vida...)

Sugiro que o façamos com beleza e cor e com um rosto sorridente (mesmo que não decida ou não prove nada para ninguém).

MAS COM UM SORRISO.

A EXPERIÊNCIA ESTÁ DISPONÍVEL (não tive um flush - mudei-me para outra região e divorciei-me de um buraco ****) - vou para este...

:-)

pela licitação que disseram precisar mostrar 6000000,00 ativos ou obter um certificado fsrv1.0. - há 1490 perguntas - para resolver a figura.

para abrir (sem negócios por um ano - reabrir) conta.

eu costumava deixá-los abrir contas por $5000 - e eu as tinha abertas e negociadas.

agora o bilhete é de $10.000,00 - decidindo...

 
Актер:
Martine tudo! O sol, a lua, as estrelas, a esfétografia verde, os coletes não lavados, o bobai colotune, etc.

E nada de letra, apenas a verdade da vida...)

ELE É BOM - não derrama, mas faz a conta sair para o espaço e com muito boa eficiência!!!!!!!!!. :-)

 
Roman Shiredchenko:

UMA BOM - não derrama, mas leva a conta para o espaço com muito boa eficiência!!!!!!!!!:-)

Onde está o espaço, mostre-me um. Nem um centavo de espaço.
 
nem um centavo de cosmos estava na BKS sobre negociação de PMEs, não houve negociação durante um ano - a conta foi fechada. Agora a taxa de entrada é de $10.000,00.
 
Roman Shiredchenko:
nem um centavo de cosmos estava na BKS sobre negociação de PMEs, não houve negociação durante um ano - a conta foi fechada. Agora a taxa de entrada é de $10.000,00.
O cosmos é fixo?
Razão: