Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 388

 
Актер:
Yuri, sem ofensa se você não entendeu minha mensagem no início, fiquei desapontado novamente como de costume neste embuste, li os posts no primeiro tópico, revelei em sua ingenuidade e depois compartilhei meus pensamentos aqui com todos. E aqui você é pego no calor do momento) mas também penso no ponto, pois você está enganando os novatos, não lhes mostrando nada e os tranquilizando falsamente. Portanto, tire suas próprias conclusões.

E eu fiquei comovido com sua ingenuidade, já que você aparentemente acredita que uma criança de 77 anos pode ser reeducada).

 
khorosh:

E fiquei comovido com sua ingenuidade, pois você aparentemente acredita que um homem de 77 anos de idade pode ser reeducado).

A isto vou citar uma passagem da Bíblia. Tire suas próprias conclusões.

"Melhor um jovem pobre, mas inteligente, do que um rei velho, mas insensato, que não pode tomar conselho; 14. Pois aquele que está fora da prisão irá para o reino, embora tenha nascido pobre em seu reino. 15. Vi todos aqueles que vivem, que andam sob o sol, com este outro jovem, que tomará o lugar daquele". (Eclesiastes 4:13-15)

 
Актер:


Eu entendo que você não nasceu na Argentina, mas no país dos soviéticos). Se você pudesse me aconselhar sobre uma estratégia lucrativa com uma descrição e uma declaração de apoio, eu lhe agradeceria. Mas o que você aconselha só pode ser enfiado no meu traseiro. Não faça isto, não faça aquilo, viva segundo a Bíblia. Você parece um moralista ou um padre.

 
khorosh:

Eu entendo que você não nasceu na Argentina, mas no país dos soviéticos). Se você pudesse me aconselhar sobre uma estratégia lucrativa com uma descrição e uma declaração de apoio, eu lhe agradeceria. Mas o que você aconselha só pode ser enfiado no meu traseiro. Não faça isso, não faça isso... viva pela Bíblia. É como um moralista ou um padre.

Eu acredito em Deus. Você acabou de provar sua estupidez. Bem, parece que você vai morrer com estupidez no traseiro.

 
Актер:

Eu acredito em Deus. Você acabou de provar sua estupidez. Bem, parece que você vai morrer com estupidez no traseiro.

Eu acredito na mente humana. E considero a maior loucura atribuir estupidez a um homem se ele não compartilhar de suas opiniões. Ele que se foda! É um homem sem Deus! Ao poste e deixá-lo arder em chamas!) Você provavelmente teria estado à frente de uma multidão enfurecida na Idade Média).

 
khorosh:

E eu acredito na razão humana. E considero a maior loucura atribuir estupidez a um homem se ele não compartilhar de suas opiniões. Ataquem-no! Ele é um homem sem Deus! (À fogueira e deixá-lo arder em chamas!) Suponho que na Idade Média você estaria à frente de uma multidão enfurecida).

A multidão enfurecida era sempre liderada por ateus, mesmo escondida sob o pretexto de piedade. Uma maior discussão sobre a fé não tem sentido.
 
Roman Shiredchenko:

todos os códigos são de domínio público, viva por centavos = rublos, como yen, sem centavos :-) mais fácil de contar!!!

todas as tendências são tomadas...


 
บอย' คนเดิม:

semana

mês

um robô e os valores dos parâmetros de entrada serão afixados no fim de semana.

 

Irmãos - aldeões, como será possível, ou seja, martinar com um toque, não importa a média, como nos Alpes com 300 Baki PAMM, qual é o canal possível para o comércio lá? Eu costumava olhar aqui - eu não tinha uma flor de pedra saindo.

Mas eu preciso de um. :-)

Vou postar fotos por exemplo....

Pergunta como obter uma média de 300 e martini perevorotnym? Por favor, não envie por martini - eu uso.

aqui por exemplo arroz - não importa qual ele começou com sim - há apenas um quadro interessante - como desenhar com 300 bakinis - bem, com quinhentos ...

PARA UMA TELA TAMBÉM NÃO ENVIAR - A MESMA MASSA PARA PINTAR LINDAMENTE SABE COMO.

PPSY para moderadores extraordinariamente talentosos - isto NÃO é PUBLICIDADE, MAS INTERESSE DIRETO !!!!!!!!!!!!!

É APENAS UMA IMAGEM - NÃO CHAME UM PORÃO E TUDO MAIS - NÃO SEI DE ONDE ELE VEIO.

с 300

 
Roman Shiredchenko:

Irmãos - aldeões e, eu me pergunto...

Roma, você é infantilmente ingênua, isso é bom, mas não dê a ninguém suas 300 peças de ouro. Agora uma multidão de Alice e Basílio virá correndo e lhe oferecerá uma árvore do dinheiro, mas você ouve o velho Carlo....
Razão: