Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 312

 
O circo... Agora a primeira foi liberada e a segunda foi proibida.
 
granit77:
O circo... Agora a primeira foi liberada e a segunda foi proibida.

Zorich disse que você pode escrever pessoalmente (para o balneário).

Eu realmente me pergunto - eles podem escrever um para o outro (vapor juntos, isto é)?

)

...................

(Eu mesmo já entendi - ambos não poderão entrar no site, peço desculpas - eu esqueci, é hora de dormir. Deixou este posto para se divertir).

 
_new-rena:

Zorich disse que você pode escrever pessoalmente (para o balneário).

Eu realmente me pergunto - eles podem escrever um para o outro (vapor juntos, isto é)?

)

...................

(Eu mesmo já entendi - ambos não poderão ir ao local, desculpe - eu estupo, está na hora de dormir. Posto à esquerda por diversão).



eles podem se tiverem de ... Nem todos são tão burros quanto seus administradores ...
 
Bem, a notícia não é tão nova assim, você só precisa saber como trabalhar com eles e fazer pedidos pendentes, e então você pode ganhar bom dinheiro.
 
pako:


mesmo com seus parâmetros SL TP, os peixes não estão lá


Derramando.

TC do vídeo - veja até a página 300 está entrando em cena:

Arquivos anexados:
 
Parece que está a ser bem sucedido - um golpe deve se transformar em uma estratégia vencedora
 
YOUNGA:
Parece estar chovendo bem - um golpe de Estado deve se transformar em uma estratégia vencedora


Um golpe de quê e onde? :-)

A propósito, já lhe fiz essa pergunta... (Se você é um aldeão, é como se sabe originalmente que todos estão no primeiro nome)...

Proponho, também com base no primeiro nome.

 
A opção é chutar as entradas para um lado - também aleatorizar a entrada + zapopt (não vai funcionar) - experimentar a largura do TR e SL... :-) É isso aí.
 
Reverter a direção da transação, ou seja, se você comprar por estratégia na nova venda, mas os níveis de TP e SL para sair nos mesmos níveis apenas para trocar de lugar (mais difícil se houver uma troca com uma rede de arrasto, me parece)
 

YOUNGA:
2. Переворот направления сделки то есть если покупка по стратегии то в новой продажа,

3. Mas deixe os níveis TP e SL nos mesmos níveis, apenas troque-os (mais difícil se você estiver negociando com uma rede de arrasto, eu acho)


1. Já existem entradas aleatórias...

2. Swap SL e TR? Costumava ter 40 e 10 anos. A rede de arrasto não está lá.

Esta estratégia foi projetada para acionar fichas únicas, pois são curtas... quatro vezes a parada... Acontece que não, como nos volumes inclinados, quando a parada é acionada, ela cobre significativamente todos os 10 pips mais em pequenos volumes...

------------------------------------------------------------------------------------------

veja o vídeo.

Razão: