A OPTIMIZAÇÃO como base de um sistema comercial.

 

Procurei no fórum e no mecanismo de busca e não o encontrei. Procurei uma previsão de parâmetros como um tipo de análise.

ou seja, análise dos sinais cp

 
A questão não está clara. Como a otimização pode ser a base do TC?
 
Otimização na mosca, não é mesmo?
 
Mathemat:
Otimização na mosca, não é mesmo?
Aparentemente, o que o autor quis dizer foi que você pode tentar adivinhar os parâmetros TC, não o preço.
 
wmlab:
Aparentemente, o que o autor quis dizer foi que você pode tentar adivinhar os parâmetros do TC, não o preço.

Quiz de TV: "Adivinhe os parâmetros".

E o que o autor quis dizer com isso.

 
paukas:

Quiz de TV: "Adivinhe os parâmetros".

E o que o autor quis dizer com isso.

Só se pode adivinhar. Por exemplo, para adivinhar o tipo de mercado para hoje - plano ou de tendência. Com base em comunicados à imprensa, história, etc.
 
paukas:

Quiz de TV: "Adivinhe os parâmetros".

Se o autor também prometer um grande prêmio em dinheiro ao melhor cartomante, haverá tanta gente se aglomerando que terão que dispersar os desnecessários com um bastão.
 

A idéia é boa em minha opinião, eu diria até que é ótima.

Talvez os parâmetros TS tenham pequenas caudas grossas (ou nenhuma), então é mais fácil prever/analisar os parâmetros TS do que o preço e seus derivados sob a forma de indicadores.

Se entendi bem o início do tópico. Caso contrário, é uma grande idéia que me pertence! :)

 
joo:

É uma boa idéia em minha opinião, eu diria até que é ótimo.

Talvez os parâmetros TS tenham pequenas caudas grossas (ou nenhuma), então é mais fácil prever/analisar os parâmetros TS do que o preço e seus derivados sob a forma de indicadores.

ZS, se entendi corretamente o iniciador do tópico. Caso contrário - grande idéia me pertence! :)

A estabilidade de parâmetros de ajuste lucrativos é a chave para o sucesso no futuro.

Não é assim?

;)

 
Shmonder:

Procurei no fórum e no mecanismo de busca e não o encontrei. Procurei uma previsão de parâmetros como um tipo de análise.

Refiro-me à análise dos sinais TS.

É uma boa idéia. Há muito tempo que venho tentando fazer isso. Não tenho ferramentas técnicas suficientes para sua implementação.

Os parâmetros ideais muitas vezes têm um gráfico mais inercial e cíclico em comparação com o de preço. Eles são mais fáceis de prever.

 
jelizavettka:

Essa é uma boa idéia. Há muito tempo que eu tento fazer isso. Eu não tenho ferramentas técnicas suficientes para implementá-lo.

Os parâmetros ideais muitas vezes têm um gráfico mais inercial e cíclico em comparação com o gráfico de preços. Eles são mais fáceis de prever.

A prova disso está no estúdio.

Até agora, ainda não vi um gráfico de parâmetros ideais que não mostre falhas de estacionaridade. Se houver uma idéia (nova) sensata, não há problema em programá-la.

Razão: