Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 166

 
peco:

Desculpe Yusuf, mas na terceira você começa imediatamente com uma resposta: [ mas somente para aqueles que querem e desejam obter esta educação,]

e, em segundo lugar, a primeira parte [a educação soviética não é pior que a americana] é um conto imposto que é mastigado alegremente pelos altos escalões soviéticos porque seus filhos estudam no exterior.

E antes de tudo, as melhores universidades ucranianas, por exemplo, não chegam nem às 1000! no ranking das melhores universidades do mundo! E você tem melhores?


A educação soviética se concentrava mais na teoria do que na prática. No exterior, é o contrário. De minha educação soviética, só a matemática se mostrou útil.
 
lotos7:



Obrigado. Vou dar uma olhada.

E os conjuntos?

 
Roman.:

Priva!

Parabéns pelo nascimento de sua filha!

Muito bem feito!


Obrigado! Tem limão?

O que você está negociando hoje? Vejo que você está usando a arbitragem? Tente três de uma vez)))) A Indyuk diz que devemos comprar USDCHF agora, o resto é plano por enquanto


 

Caros colegas, alguém já resolveu o problema de não sair cedo de uma profissão, mas também de pegar um pullback? Neste caso, seria desejável deixar a compra, mas a venda não interferiu... Tela da demonstração das últimas duas semanas.


 
rentik:

1. Obrigado! Tem limão?

2. O que você está experimentando hoje?

3. vejo que você está usando um árbitro? Tente três de uma vez)))) A Indyuk diz que você deve comprar USDCHF agora, o resto é plano por enquanto


1. Ainda não.

2. illano-martini. Exps (nem todas) estão no ramo. + melhorei o TS reverso por Bill Williams - compre com limitadores de média em aviões maiores, alcançando - saída de lucro.

3. Gostaria de resolver dois problemas em primeiro lugar... :-) Obrigado.


 
BeerGod:

Caros colegas, alguém já resolveu o problema de não sair cedo de uma profissão, mas também de pegar um pullback? Neste caso, seria desejável deixar a compra, mas a venda não interferiu... Tela de uma demonstração das últimas duas semanas.

Vejo imagens familiares... Eu também já tentei isso.

Há aqui um sistema que capta o rollback. Para ela, um no-rollback é DEAD! Eu mesmo dei dinheiro real (um pouco) ao mercado há um ano atrás com o mesmo chip, embora o sistema não seja ruim de fato. Mas o sistema de tendências é provavelmente mais lucrativo.

A pergunta sobre a compra - sim!!! É muito relevante. Tive-o funcionando por 24 horas, e apenas 2,5 horas antes do final da negociação ele foi vender em euro-dólares. Mais de 500 pontos em bai - você pode imaginar, e compartilhou o spread - apenas uma vez, e deu uma troca.

Como capturar tal coisa com o máximo lucro - a questão é esta?

A resposta - eu escreveria um indicador para ajudar.

Critérios:

- o fato de que o indicador se baseia na história ou se baseia na história - não se preocupe, você precisa de leituras realistas quase atuais (não futuras!!!)

- imunidade a movimentos bruscos e inconsequentes da taxa de câmbio

- capacidade de dividir os sinais de movimento de preços em: crescimento, declínio, incerto (plano)

 
Roman.:

1. Ainda não.

2. illano-martin. As despesas (não todas) estão lá - no ramo. + melhorei o TS reverso por Bill Williams - entrando com limitadores de média em volumes maiores, saindo - quando o lucro é alcançado.

3. Gostaria de resolver dois problemas em primeiro lugar... :-) Obrigado.


Com dois...

O problema com a arbitragem é que você tem que decidir - onde é o ponto de partida e o ponto de partida para esperar que uma situação de arbitragem ocorra ????. Ninguém ainda o encontrou. Também - como sobrepor corretamente os gráficos (para trazer taxas - uns aos outros). Há 90% de chance de erro, não importa como você olhe para ele. Você sabe o que quero dizer))).

E não mexer nesse ponto - isso não vai funcionar, porque é uma bagunça.

Estava pensando na arbitragem estatística, é claro... Isto é, temos que decidir - quando o preço se move livremente, para que o mercado não vá à falência. Talvez após o procedimento de liberação? (acho que...) provavelmente não mais tarde que 10 e não antes de 12 e não no dia 15 do mês... Esse seria o ponto em que eu iniciaria a arbitragem. Novamente - provavelmente.

Caso contrário, há alguns paradoxos... Tudo parece estar bem. Lucro. Mas aqui está o problema - ambos os pares de moedas estão em déficit, e por não menos de um mês. )))). Portanto, a arbitragem em 2 pares também é um problema...

Mas o sistema também tem uma boa vida, se você o tornar inteligente.

O sistema tem uma boa chance de sobreviver, se você conseguiu levá-lo ao próximo nível. E você deveria ter desistido de três pares de moedas (lembre-se, quando eu tinha ido para 90% do depósito). Eu, por exemplo, dupliquei em 7 horas a conta real, após o que a perdi com sucesso (100 rublos, não milhares de dólares, mas o suficiente para verificá-la). Durante quase um ano eu estava pensando, qual é o problema? Parece ter entendido meu erro. Portanto, vou utilizar mais três pares.

E recentemente ouvi na TV que um homem pegou 800 libras, fez 210 negócios, subiu a toupeira em 3 semanas e foi acusado de fraude -))))) E se você fizer as contas... Leve 20 até o 2º grau - temos, sujeito a dobrar em cada comércio (irrealista - fato!), a começar com uma libra - um milhão. Então, quanto interesse ele estava recebendo por transação, você acha??

 
rentik:

...

E recentemente ouvi na televisão que um homem uma vez pegou 800 libras, fez 210 negócios, cresceu para uma mula em 3 semanas e foi acusado de fraude))))) E se você fizer as contas... Leve 20 até o 2º grau - temos, sujeito a dobrar em cada comércio (irrealista - fato!), a começar com uma libra - um milhão. Qual foi o interesse dele por transação, você acha?


Não sei, eu não contei - é um negócio obscuro lá...

Sobre a questão de start ups, "pontos de referência" e o resto:

Uma descrição de um dos GRAALs está aqui (primeiro posto).

 

Automatons com assentos - afixados na filial.

Até agora sobre este TS - à mão. Precisa de um exp! Na quebra do canal para baixo - calculando a média em longo prazo! Fechando com um pequeno lucro.

O mesmo quadro ampliado e atualizado no momento. Ainda não há exp, portanto, não entrando e saindo hoje.

Entrada na venda sobre a divergência máxima de linhas (primeiro indicador) e entrada no canal por cima (segundo indicador). Saída na quebra da linha inferior do canal - em lucro!


 
rentik:

Que se lixe.

1). Na DEMO - os negócios desaparecem da história, novas encomendas não aparecem com meu mágico.

2). Fixação do código fonte do Expert Advisors.

Não, eu não lido com cozinhas. Estou saindo de A!!!!

1 ainda é possível... Mas é 2 possível! ???? Ninguém vê seu código fonte, ele não é enviado a lugar algum, o código fonte está em seu computador e, além disso, no terminal, você está enviando o programa compilado (ex4) no gráfico, não o código fonte, e o programa compilado também está em seu computador, MQ não precisa dele... DC só vê seus pedidos, seus parâmetros e nada mais. Eles nem sequer vêem as linhas na tabela... :DDDD Você está enganado... Algum tipo de teoria de conspiração acontecendo em você! :DDDD Você precisa se livrar disso... ou você estará cheirando o inimigo em cada esquina.