Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 167

 
rentik:
Que se lixe. Na DEMO - os negócios desaparecem da história, novas encomendas não aparecem com meu mágico. Eles fixam os códigos fonte dos Expert Advisors. Não, eu não lido com cozinhas. Estou saindo de A!!!!


Pense nisso - DC está mostrando em demonstração como eles estão trabalhando mal e, em geral, uma cozinha... É preciso admitir que isso não faz sentido. Está bem, se fosse real.

Pode valer a pena ficar de olho na EA, olhar nos troncos, etc.

 

O trabalho está em pleno andamento!

A primeira centena está logo ao virar da esquina... Ugh, ugh, ugh!

O segundo indiciamento é um retrato tortuoso da história, o atual é correto.

Ainda não houve uma centena.

 
MaxZ:
1 ainda é possível... Mas é 2 possível! ???? Ninguém vê seu código fonte, ele não é enviado a lugar algum, o código fonte está em seu computador e, além disso, você coloca o programa compilado (ex4) no gráfico no terminal, não o código fonte, e o programa compilado também está em seu computador. DC só vê seus pedidos, seus parâmetros e nada mais. Eles nem sequer vêem as linhas na tabela... :DDDD Você está enganado... Algum tipo de teoria de conspiração acontecendo em você! :DDDD Você precisa se livrar disso... Caso contrário você estará cheirando o inimigo em cada esquina...

Meu MA pelo preço de abertura foi SMA_O e todos eles se tornaram SMA_6?

O ciclo de fechamento de todos os pedidos desapareceu.

 
Usual_Trader:


Pense nisso - a demonstração DT mostra como eles funcionam mal e, em geral, a cozinha ... Não é lógico, você não concorda? Muito bem, se houvesse um de verdade.

Pode valer a pena ficar de olho na EA, olhar nos troncos, etc.


Tenho-os escrito em resmas... Não durante o primeiro ano. O último que foi interrompido o faz (em 4 horas já em outro CD):


 
rentik:

Meu MA pelo preço de abertura foi SMA_O e todos eles se tornaram SMA_6?

O ciclo de fechamento de todos os pedidos desapareceu.


Deve ser novamente o cheiro de VCB! :-)
 
rentik:

Meu MA pelo preço de abertura foi SMA_O e todos eles se tornaram SMA_6?

O ciclo de fechamento de todos os pedidos desapareceu.



Seu tipo de preço é definido através de uma variável externa ou diretamente em seu código?
 
khorosh:

Você define o tipo de preço através de uma variável externa ou diretamente no código?

Yuri! Boa noite! Como você está se saindo com o comércio de exposição Ilano-Martino?
 
khorosh:

Você define o tipo de preço através de uma variável externa ou diretamente no código?

Por que você precisa de um ambiente externo quando ele já é auto-explicativo?

Eu não faço ajustes externos

 
Roman.:
É como se os shenanigans da VCB tivessem tresandado de novo!!! :-)


Aha! fato...
 
khorosh:

Tenho trabalhado desde 0,05 lotes, incluindo os que você editou para os "aldeões" (tudo está no ramo) (hoje eu editei o tamanho inicial para 0,02).

Eu me alongei no spread eurobucks-eurofunt, de acordo com o texto do GRAAL na direção de possível movimento da linha de propagação até o limite superior do canal (segundo indicador) na divergência máxima das linhas de propagação (primeiro indicador). Se cair, eu vou ficar com a média. Ofícios manuais.



Trabalhe com o novo volume, suas exposições corrigidas são sublinhadas em vermelho.

Razão: