Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 161

 
kakin:


É claro que ele vai. A questão é: quanto tempo ele será capaz de fazer isso?) Talvez ele seja capaz de fazer isso por três meses e depois perder tudo).

Você parece estar pegando um movimento - você não está batendo contra a tendência com suas mãos?

RVDRULIT)


É verdade, a coruja pode se empilhar, mas não é assim, não sei por quanto tempo funcionará, é assustador) é melhor "drenar" com as mãos :D

Bem, eu o faço contra a tendência - principalmente, mas posso fazê-lo mesmo contra) RVD inequivocamente)

 

https://www.youtube.com/watch?v=2VB_uz6G6C4&feature=player_detailpage

vídeo do youtube não é inserido, na janela de mensagem através do link tudo é normal para ver o player, mas como você o envia para a parede schish)

agora estamos batendo no oyro :D para a música)

 
elmucon:
Como você tem se saído com a negociação de pares nos últimos dois dias? Já não é tão bom assim, não é? São dias como este que arruinam o comércio em pares, e então você começa a descobrir onde está o problema.
 

Sem refis / média - pura arbitragem sazonal. Para TC, veja os links nas páginas anteriores.


Arquivos anexados:
1_1.zip  18 kb
 
Roman.:

Sem refis / média - pura arbitragem sazonal. Para TC, veja os links nas páginas anteriores.

Isto funciona se você souber como utilizá-lo. O principal é não exagerar com riscos. Não seja ganancioso! ;)))
 
MaxZ:
Funciona se você souber como utilizá-lo. Não exagere com os riscos. Não seja ganancioso! ;)))


Eu concordo!

O real não está muito longe... :-)

 
Roman.:

O Real está ao virar da esquina... :-)


Essa frase deve ter mais de um ano de idade :)))))
 
Roman.:

Eu concordo!

O Real está ao virar da esquina... :-)


Roma! Queindicadores e estrategistas você está usando agora?
 
TEXX:

Esta frase tem provavelmente mais de um ano :)))))

:-)

Micro-real - então em ILANO-MARTINS - há!

Estou falando da conta real da GrandCapital para a arbitragem TS, que tem quase tantos CFDs quanto Broco, pelo amor de Deus...


 
vladds:

Roma, queindicadores e estrategistas você está usando agora?

ILANO-MARTINS sobre OSMA - Coloco tudo com ajustes neste ramo (ver páginas anteriores da segunda parte deste ramo...)

Razão: