Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 152

 

Cavalheiros "aldeões", como vocês se sentem ao trabalhar um padrão de mercado deste tipo a partir da máxima profundidade da história?


 
Roman.:

Cavalheiros "aldeões", como vocês se sentem ao trabalhar um padrão de mercado deste tipo a partir da máxima profundidade da história?

Na verdade, existem vários ofícios. A julgar pelo gráfico, os negócios abertos em uma grande série em um local localizado no início da tendência, que pode ser vista pelo pico de fundos - você pode contar um monte como um único negócio. Em forma.
 
kakin:
Na verdade, existem alguns acordos - um ajuste de contas. Os negócios abrem em uma grande série em um local localizado, o que é evidente pelo pico de fundos - você pode contar um monte como um só negócio. e não há muitos deles.
Reanimando o tema em uma nova rodada!!! :-)
 
Roman.:
Reanimando o tema em uma nova rodada!!! :-)
Oh, eu acho que adivinhei) Não li essa linha.
 
kakin:
Oh, acho que adivinhei). Não li essa linha.

Vamos lá, vamos lá... !!! A coisa!

 
Roman.:

Cavalheiros "aldeões", como vocês se sentem ao trabalhar um padrão de mercado deste tipo a partir da máxima profundidade da história?

Você deve apostar no real, ou não terá tempo de drená-lo.
 
Reshetov:
Aposta urgente no real, ou você não tem tempo para drenar.

Já de pé!

O que há de errado com sua R-Net?

Por que tais fotos? Acabou sendo um ajuste?

Troquei-o com o real em 2010. Assim que o sorteio começou, eu saí. Tem sido testado em lucro desde 2000, mas após um período de otimização desde 2010 - drenagem lenta até agora!

Existe uma versão mais recente com ajustes? Se for, você tem algum desejo de ajudar os "camponeses" a ganhar dinheiro, como você escreveu naquela época (em 2010), "para pão e salsichas" (por que eu o digo de verdade)! Agora estou ganhando dinheiro para o pão, agora tenho que ajudar com a salsicha! Obrigado pelos comentários ...



 

Aqui está o relatório desde o início da história - os valores dos parâmetros de entrada - também.


 

Entrada e saída livre para o lucro!

A estratégia é descrita no tópico "Spread Trading".



 

O lado positivo é claro!

Lucro: USD | em pips 157,21.

Razão: