Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 155

 
Roman.:

Obrigado. Vou dar uma olhada...



aqui está o arquivo depois que o roteiro funcionar
Arquivos anexados:
 
Roman.:

O quarto comércio está em lucro! Devido ao carregamento excessivo do depósito inicial pelos meus padrões :-) teria sido perigoso para seu tamanho fazer um depósito... Assim, entrei no spread de venda quando a linha de espalhamento estava acima do limite superior do canal e saí quando ele atravessou o meio do canal.

Eurobucks - o Eurofranco foi particularmente agradável hoje!

Tenho falado muito hoje sobre GRAULS e TS... :-)

Ótimo!


Interessado. O comércio de pares é muito promissor, eu acho. Mas preciso aprender MT5 para isso - e não há livros sobre MKL5( Embora, ..... Você pode aprender o básico de oop - e usar a documentação!
 
elmucon:

aqui está o arquivo depois que o roteiro funcionar
OK!
 
Roman.:
OK!

E AQUI ESTÁ UMA LISTA PROCESSADA E ORGANIZADA DE PARES CORRELATOS COM BASE NOS RESULTADOS DO MÊS PASSADO
Arquivos anexados:
 
kakin:
Interessado. O comércio de pares é muito promissor, eu acho. Mas você precisa aprender MT5 para isso - e não há livros sobre MKL5( Embora, ..... Eu posso aprender oop básico - e usar a documentação!
Tenho alguns bons artigos onde o básico da MQL5 é explicado e tudo está bem na palma da minha mão.
 

Hoje 93 retirou 5 vezes) depo trabalhou um pouco mais de dois dias, por conta de 84 ir mais longe, RVD é regraz)

 
7Konstantin7:

Hoje 93 retirou 5 vezes) depo trabalhou um pouco mais de dois dias, por conta de 84 ir mais longe, RVD é regraz)


Merda 93 ue retirado cinco vezes ao dia))))???? O CD não permite retiradas menores? )))))))
 
7Konstantin7:

Hoje 93 retirou 5 vezes) depo trabalhou um pouco mais de dois dias, por conta de 84 ir mais longe, RVD é regraz)

Então, é isso, você tem quase 100% disso, afinal? Você é um ladrão!
 
Sepulca:

Merda 93 ue para se retirar cinco vezes ao dia))))???? Não pode ser menor do que isso? )))))))
Não vale a pena ficar menor que 10.
 
kakin:
Então, é assim, você tem quase 100% disso? Você é um ancinho!

Estarei trabalhando na demonstração, quase dupliquei tudo, a conta antiga não está em déficit em geral

É assim que os verdadeiros habitantes da vila comercializam :D

Razão: