Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 129

 
TEXX:

Caros críticos, todas as suas palavras "isto é bom, isto é mau" são apenas blá, blá, blá, blá, blá, blá, ......

Não "abstruso" palavras, mostre-nos tudo em código e nós descobriremos como aplicá-lo na prática.

p.s. espero não ter ofendido ninguém......

Eu desisti de codificar Mediadores há alguns meses. Tive tantos problemas com eles, e acabei reinventando a roda, e isso é tudo. Estou farto disso. Ainda despejando... Fazem centavos por meio ano e depois perdem o depósito inteiro em algumas semanas. É apenas uma questão de tempo. Também é uma questão do tamanho do depósito, é claro.

Aqui vamos nós... Vamos em frente. Eu vivia em silêncio, vivia em paz e então comecei o ATC 2012, e alguns desenvolvimentos estão muito interessados em mim. E alguns deles são exatamente os mesmos Intermediários, que "despejam de qualquer forma"! :))))))))) Mas algo construtivo e coerente ainda não amadureceu em minha cabeça. Eu não sou o "fazendeiro" que costumava ser. Se eu ainda fosse O Escolhido! :))))) É que eu nunca cheguei ao mundo real com o Meio. Eu não me atrevi...

Então voltei para você, decidi pensar juntos, e foi assim que você me conheceu. E não escreva que Minha maneira de pesquisar é inútil!!! Isto é o que você faz aqui - pouco promissor. Tudo foi inventado para você há muito tempo por todos os tipos de Ilan, Bulldozer e outros disparates. Você deve fazer algo que muitas pessoas não vêem e não suspeitam que possa funcionar.

Já terminei. Já terminei. A decisão é realmente sua. Eu não vos obrigo! ;)))

 

Sem Comentários!

Como estou procurando há muito tempo esses indicadores e o roteiro que preciso, vou colocá-los aqui agora, para que no futuro seja mais fácil encontrá-los!

Arquivos anexados:
balans.mq4  24 kb
profit.mq4  21 kb
history.mq4  3 kb
time.mq4  2 kb
 
Roman! ainda há dorobotka necessário, você precisa configurar o lote máximo! ou seja, quando multiplicado por 2. o último lote 6,40 nele coloca ordens a 0,10 (centro) que não seria necessário definir um máximo, lote! e então ele irá expor ordens subseqüentes em 10 lotes! que evitará ameixa!
 
vladds:
Roman! ainda há dorobotka necessário, você precisa configurar o lote máximo! ou seja, quando multiplicado por 2. o último lote 6,40 nele coloca ordens a 0,10 (centavos) que não seria necessário definir um máximo, lote! e então ele irá expor as ordens subseqüentes em 10 lotes! que evitará ameixa!

Você tem que definir o valor desta variável para cem e pronto:

extern int Max_Iteration = 100;    // Максимальное количество усреднений (ордеров) в нетто-илане 
 
Roman.:

Ajuste o valor desta variável para uma centena e pronto:

assim e assim se mantém! 100!
 
vladds:
E é! 100!

Então talvez não haja dinheiro suficiente na conta?

 
Roman.:

Então talvez não haja dinheiro suficiente na conta?


Mais uma vez, você está certo e eu estou ficando um pouco mais esperto! Obrigado! :)
 
vladds:
E mais uma vez você está certo e eu sou um pouco mais inteligente! Obrigado! :)

Viva! Eu estava começando a me preocupar com a exatidão do algoritmo. :-)

Fiz tudo por mim, verifiquei várias vezes - tudo funciona bem.

Estou usando o mesmo exp, mas estou usando um flip (mas não fazendo a média do preço na mesma direção que Ilan) martin.

 
Roman.:

Viva! Eu estava começando a me preocupar se a exposição estava funcionando corretamente, de acordo com o algoritmo ... :-)

Tudo feito para mim, duplamente verificado várias vezes - tudo funciona corretamente.

É simplesmente fantástico! como eu disse, eu o coloquei em dois gráficos com magos diferentes, um negocia para cima e outro para baixo! lindo!

 
vladds:

Como eu disse, coloquei em dois gráficos com mágicos diferentes, um deles negocia para cima e o outro para baixo! Lindo!

:-) Cuidado.

Acho que seu nível de TP é muito baixo...

Razão: