Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 136

 
elmucon:

Por que você não me dá o dinheiro? Será ainda mais fácil dessa forma .... :)

Não. Você entendeu mal. Refiro-me ao conjunto com seus parâmetros PRE-estabelecidos E suas faixas de valores , incluindo o "passo" para uma otimização PROPER...

Caso contrário, pode acontecer que os parâmetros não sejam selecionados de forma alguma da faixa de trabalho (possível) de seus valores ... Isto é, não refazer o mesmo trabalho feito por você mais uma vez e não selecionar sua faixa (cada parâmetro tem sua própria faixa) para otimização...

Obrigado... :-)

 
Roman.:

Não. Você entendeu mal. Estou falando de um conjunto com os parâmetros de TRABALHO que você definiu antes, AMBOS os parâmetros e as faixas de seus valores , incluindo o 'passo' para uma otimização RIGGED...

Caso contrário, pode ser que os parâmetros não sejam escolhidos a partir de uma faixa de trabalho (possível) de seus valores ... Isto é, não refazer o mesmo trabalho feito por você mais uma vez e não selecionar sua faixa (cada parâmetro tem sua própria faixa) para otimização...

Obrigado... :-)


bem na página anterior há uma foto com intervalos e passos ...
 
elmucon:

bem, a página anterior tem uma foto dos intervalos e passos ...

OK.

Percebi que ainda há muitos parâmetros que não se pode ver na imagem da tela. :-)

 
Roman.:

OK.

Percebi que ainda há muitos parâmetros que não se pode ver na imagem da tela. :-)

Acho que eles não desempenham um grande papel, porque o tamanho do depósito e o número mágico estão lá, e o resto não é nem mesmo otimizado automaticamente))
 
elmucon:

primeira oferta para hoje ....

nada mais para ontem?
 
Roman.:

OK.

Percebi que ainda há muitos parâmetros que não se pode ver na imagem da tela. :-)


tudo o que você precisa para otimizar é visível na captura de tela... estes parâmetros estão em um bloco de configurações separado chamado "otimização" ... (para aqueles que são muito dotados)
 
rifatishe:
nada mais de ontem?


nada mais - então não houve mais movimento ....

 
rifatishe:
Eu entendo que eles não desempenham um grande papel, é o tamanho do depósito para trabalhar e o número mágico, e o resto não é nem mesmo otimizado automaticamente))

Oh meu Deus :D Como você pode fazer isso?!

 
elmucon:

Tudo o que você precisa para otimizar é visível na captura de tela, além disso, estes parâmetros estão em um bloco de configurações separado, que é chamado - otimização ... (para aqueles que são especialmente dotados)

О! :-)

Essa é boa! Vou dar uma olhada...

Obrigado!

 
Arquivos anexados:
viper.zip  77 kb
Razão: