Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 135

 
elmucon:

Bem, em primeiro lugar um depósito de 100 não é suficiente - em segundo lugar - eu escrevi que você precisa fazer otimização especificamente para sua corretora, seu valor e sua conta - minhas configurações robotizadas para contas em centavos são dadas como exemplo ...

Não vou obtê-lo de graça ...

e em terceiro lugar - a tabela recomendada é m5 e não m15

entendo muito bem, basicamente deposito qualquer tipo de dinheiro mas ainda perco, também mudei o cronograma, apenas anexei o último teste, basicamente escrevi tudo como exemplo))

Não tenho objeções quanto às dores de cabeça, estarei fazendo muito trabalho,

Estou interessado apenas na questão da otimização, pessoalmente, que passos e medidas você deve tomar para alcançar melhores resultados e poupar tempo, é claro, se você não se importar.

 

rifatishe: 

Eu entendo tudo, basicamente deposito tudo, ainda perco, também mudei o prazo, acabei de anexar o último teste, foi o que eu escrevi como exemplo))

Não tenho objeções quanto às dores de cabeça, estarei fazendo muito trabalho,

Estou interessado apenas na questão da otimização, pessoalmente, que passos e paradas para alcançar melhores resultados e economizar tempo, é claro, se não for muito incômodo.



Quando você carrega as configurações, você não tem nenhuma configuração de otimização? eu as salvei ...


 
elmucon:


quando você carrega as configurações, não há nenhuma configuração de otimização? acho que salvei com elas ...


Infelizmente não encontrei nenhum, quando reajustei as configurações há zeros, quando carreguei suas configurações otimizadas também há zeros)))))) então estou fazendo a otimização por tentativa e erro )))
 
elmucon:


quando você carrega as configurações, não há nenhuma configuração de otimização? acho que salvei com elas ...


Você coloca os conjuntos em um arquivo para que seja mais fácil testar e tudo mais...

 
Roman.:

Coloque-os em um trailer no arquivo para que seja mais fácil testar e tudo mais...



por que não nos dá o dinheiro? Será ainda mais fácil .... :)
 
Sim, e troque por todos com seu próprio dinheiro :D Porque é tão difícil de administrar com um consultor pronto
 

Posso dar-lhe um pouco mais de conselho - como escolher os melhores ajustes a partir da pilha de ajustes obtidos após a otimização.

pessoalmente após a otimização mudo o valor do depósito inicial para um maior e verifico as configurações com este valor

normalmente começo a perder as primeiras configurações (máximas) quando o depósito mudou, embora eu costumava ganhar com uma quantia menor

é assim que eu escolho ... se eu não perder com diferentes depo's - as configurações são aceitas ....

 
elmucon:

Posso dar-lhe um pouco mais de conselho - como escolher os melhores ajustes a partir da pilha de ajustes obtidos após a otimização.

pessoalmente, após otimização, altero o valor do depósito inicial para um maior e verifico as configurações executando com este valor

normalmente começo a perder as primeiras configurações (máximas) quando o depósito mudou, embora eu costumava ganhar com uma quantia menor

é assim que eu escolho ... se eu não perder com diferentes depo's - as configurações são aceitas ....

Vou acrescentar isto à minha bagagem de conhecimento, agora estou esperando pela otimização de minhas configurações padrão, eu escolherei)))
 

e um pouco mais sobre a otimização

no fim de semana os spreads de cinco dígitos DT estão se espalhando - tenho 55 agora - embora tenha sido de 09 a 18 durante toda a semana

Como conseqüência disso, durante a otimização, um erro se insinua e os dados obtidos serão errôneos!!!

Como faço para consertá-lo?

não há nada mais fácil - baixe o programa - leia o arquivo de texto e você o obterá!

Eu defino o spread = 12 e eu otimizo com este spread ...

Boa sorte...

Arquivos anexados:
takemyspred.zip  11 kb
 
elmucon:

e um pouco mais sobre a otimização

no fim de semana os spreads de cinco dígitos DT estão se espalhando - tenho 55 agora - embora tenha sido de 09 a 18 durante toda a semana

Como conseqüência disso, durante a otimização, um erro se insinua e os dados obtidos serão errôneos!!!

como consertá-lo ?

Por que você faria isso?

Difícil no treinamento, fácil na batalha © A. Suvorov

Obtenha um resultado menos otimista no testador.

Razão: