Avalanche - página 491

 
lasso:


Não pode coçar, não pode coçar. © Chekhov A.P., eu acho.

Fique fora do caminho... Fique fora do caminho...

Eu posso coçar. © Acho que sou A.V.

Fique fora do caminho, eu posso ficar fora do caminho.

Eu não sei como ficar fora do caminho.

Desculpe por isso.

 
JonKatana:

A maneira mais lucrativa de usar a Avalanche em negociações reais é parar de colocar ordens após a segunda ou terceira reversão.

...

Conclusão: a maneira mais lucrativa de usar a Avalanche em negociações reais é parar de colocar ordens após a segunda ou terceira reversão.

É interessante, no entanto. É claro que entendo tudo, existem diferentes processos de desenvolvimento e melhoria de TS como a Avalanche baseada em MM sob Martini... Mas, como dizem, há uma Nuance...

Ao testar e trabalhar em minha versão de uma rede Avalanche chegou à conclusão de que ainda é necessário ir "o mais longe possível" no número de voltas, pois é isso que é, IMHO e LAVINA, que SEMPRE após a próxima volta a saída total do ciclo de posições em PROFIT... E não por min, como no caso de uma ordem inicial, mas por Sua Majestade o Mercado, do qual devemos ser amigos. É claro que você deve começar com uma soma necessária em seu depósito e não se esqueça de retirar lucros de vez em quando, se houver algum... O ângulo de inclinação da linha de equilíbrio é SEMPRE para cima depois de fechar todos os ciclos de voltas, se você limitar seu número, você obtém uma imagem completamente diferente, o sistema começa a pântano para baixo e pântano, ou seja o gráfico sobe com um pequeno ângulo, depois 3 voltas - saída com perda, tudo volta a rolar, depois sobe novamente com um pequeno ângulo, depois sai novamente com perda e a mais característica é que tal saída com um ciclo de perda, digamos, a 3ª, pode levar até três - isso é triste...

Não é por nada que você escreveu antes, algo como - quanto mais a Avalanche faz flips (com a abordagem correta), maiores as chances de fazer um tiro de lucro SIGNIFICATIVO... Tenho certeza que sim - você precisa pegar uma abordagem competente para estas coisas e é isso...

Embora, com um limite para o número de voltas nesta versão (extrema até hoje) da Avalanche, ainda não a analisei... Vou dar uma olhada.

Se você (não afundando John...:-)))), não se importa de desenvolver seu ponto neste post, de preferência com screenshots anexados, obrigado.

 
Roman.:

Interessante, no entanto... Compreendo, é claro, os processos de desenvolvimento, melhoria do TC sobre o tipo de Avalanche baseado em MM sob martini... Mas, como dizem, há um NUNS.

Em geral, tenho a impressão de que John perdeu outro depósito, e não há dinheiro suficiente para um novo.

Ou talvez ele tenha dinheiro suficiente, mas não para várias dúzias de lançamentos seguidos, como na demonstração.

Daí o aumento da atividade de pesquisa.

:)

 
Swetten:

Tenho a impressão de que John perdeu outro depósito, e não há dinheiro suficiente para um novo.

Ou o suficiente, mas não para várias dúzias de voltas seguidas, como na demonstração.

Daí o aumento da atividade de pesquisa.

:)

...:-))) não impossível,Swetten :, só recentemente aprendi que a katana é uma espada samurai, se é que alguma coisa...:-))

Vel He também escreveu que não se esqueça de retirar lucros do DEP, ao dobrá-lo. etc. Até agora, meu IMHO é o mesmo, que a Avalanche é o que a Avalanche, que você tem que ir com ela neste depoimento de contas até o final... Mas não tento limitar o número de voltas - provavelmente devemos usar outros métodos, por exemplo, escolher um método apropriado (relações) de lotes multiplicando-se em iterações consecutivas, limitando a entrada da ordem inicial pelo tempo, rastreando instrumentos de tendência e negociando sobre eles, rastreando (por este ou aquele tipo) o lucro com esta ou aquela iteração do ciclo de volta, entrada de uma ordem inicial no mercado somente quando (de acordo com indicações de algum ou outro".indicadores" (esta é uma palavra "assustadora".... :-)) uma tendência sobre o instrumento sendo negociado, seleção de uma forma de calcular dinamicamente a largura do canal... ... mas não fechando à força o loop do pedido após outra iteração (mesmo que este parâmetro também possa ser otimizado sobre o histórico) em uma perda. Então, é assim... Esta é a primeira coisa que me veio à mente a respeito deste ramo. Com tudo isso, o tamanho do depósito inicial deve ser apropriado para o comércio de um TS em particular numa avalanche...


 
Svinozavr:
Certo. Vocês são realmente uns idiotas. Não tenho nada melhor para fazer do que te dar uma falha. Não. Eu vou escrever um código. Ok, você clica nele, e uma cara sorridente voa de volta.
Você acabou de descobrir.
 
Roman.:

Só recentemente aprendi que uma katana é uma espada samurai, se é que há algo... :-)))

Vel He também escreveu que não se esqueça de retirar lucros do dep, ao duplicá-lo... etc. Até agora, meu IMHO é o mesmo, que a Avalanche é o que a Avalanche, que você tem que ir com ela nesta conta DEPO até o final... Mas não tento limitar o número de voltas - provavelmente devemos usar outros métodos, por exemplo, escolher um método apropriado (relações) de lotes multiplicando-se em iterações consecutivas, limitando a entrada da ordem inicial pelo tempo, rastreando instrumentos de tendência e negociando sobre eles, rastreando (por este ou aquele tipo) o lucro com esta ou aquela iteração do ciclo de volta, entrada de uma ordem inicial no mercado somente quando (de acordo com indicações de algum ou outro".indicadores" (esta é uma palavra "assustadora".... :-)) de uma tendência sobre o instrumento sendo negociado, seleção de uma forma de calcular dinamicamente a largura do canal... ... mas não fechando à força o loop do pedido após outra iteração (mesmo que este parâmetro também possa ser otimizado sobre o histórico) em uma perda. Então, é assim... Esta é a primeira coisa que me veio à mente a respeito deste ramo. Neste caso, o tamanho do depósito inicial deve ser apropriado para o comércio do TS específico em Avalanche.



Para que serve a espada? Temos um inimigo, inconsciência, dualidade (a bondade e o ódio vêm do mesmo ponto e são uma e a mesma coisa).

A espada é uma ferramenta contra a inconsciência (forex é o ápice de todo esse absurdo) . :))))) agora :)))) Vou tentar escrever seriamente (é tudo descomplicado...). Em resumo - a maior ordem de negociação é negociar com uma ordem com parada e lucro! (comércio constante, não apenas uma vez por semana). Comércio na direção (as previsões de direção parecem boas, mas eu não as negociei, não sei sua rentabilidade) Acho que é muito cedo (apenas o estúpido treinamento de neurônios). Loteamento - lote comércio suficiente 50% capacidade (de um lote comércio) que estaria no +. Portanto, as redes estão reduzindo o lucro de acordo com as leis da aritmética (não pode haver 2x2=4). Nós devemos nos ater aos riscos. Katana também não pode fazer isso, eles estão tentando usar MM, agora eles oferecem paradas. (e um dia, em 10 anos, talvez nunca, você aprenderá a negociar com um lote). Sobre mim - até agora grades (terceiro ano de experiência)

 
Tantrik:


Para que serve a espada? temos um inimigo - inconsciência, dualidade (bondade e ódio vêm do mesmo ponto e são uma e a mesma coisa).

A espada é uma ferramenta contra a inconsciência (forex é o ápice de todo esse absurdo) . :))))) agora :)))) Vou tentar escrever seriamente (é tudo descomplicado...). Em resumo - a maior ordem de negociação é negociar com uma ordem com parada e lucro! (comércio constante, não apenas uma vez por semana). Comércio na direção (as previsões de direção parecem boas, mas eu não as negociei, não sei sua rentabilidade) Acho que é muito cedo (apenas o estúpido treinamento de neurônios). Loteamento - lote comércio suficiente 50% capacidade (de um lote comércio) que estaria no +. Portanto, as redes estão reduzindo o lucro de acordo com as leis da aritmética (não pode haver 2x2=4). Devemos nos ater aos riscos. Katana também não pode fazer isso, eles estão tentando usar MM e agora nos oferecem paradas. (e um dia, em 10 anos, talvez nunca, você aprenderá a negociar com um lote). Sobre mim - até agora redes (terceiro ano de experiência)


Eu entendi a idéia. É melhor você me dizer brevemente como você usa os níveis - é para uma pergunta ("Eu os tenho trocado há muito tempo :)") - você pode colocá-lo nessa linha... Não é como o link da primeira página do ramo? Ou semelhante - há uma avaria, um ressalto - tenho fotos no meu outro computador - a propósito, coloquei este padrão (depois do vídeo) pelo link no Eurobucks - por acaso funcionou bem para entrar no longo ...

Quanto ao comércio por lotes - as pessoas, ao contrário, recomendam dividi-lo em componentes, digamos 0,1 lote cada um e compartilhar... acabam com 1 lote no mercado... Eu mesmo verifiquei nos testes com meu TS - a entrada no mercado é mais bem sucedida com meu TS ao adicionar à posição inicial ... - é para a pergunta - "... talvez você nunca - aprenderá a negociar um lote".

 
Roman.:


Entendo seu ponto de vista. É melhor você me dizer brevemente como você usa os níveis, é para uma pergunta ("Eu os tenho trocado por muito tempo :)" - você pode ir direto para esse fio... Não é como o link da primeira página do ramo? Ou similar - há uma avaria, um ressalto - tenho fotos no meu outro computador - a propósito, coloquei este padrão (depois do vídeo) pelo link no Eurobucks - por acaso funcionou bem para a entrada no longo ...

Quanto ao comércio por lotes - as pessoas, pelo contrário, recomendam dividi-lo em componentes, digamos 0,1 lote cada, e compartilhar... e acabam com 1 lote no mercado... Eu mesmo verifiquei nos testes com meu TS - a entrada no mercado é mais bem sucedida com meu TS ao adicionar à posição inicial ... - Só estou perguntando - "... talvez você nunca aprenda a negociar com um lote"...

em 2 horas (eu vou à clínica) responder por favor
 
Tantrik:
Responderei em duas horas (estou a caminho da clínica)
Obrigado.
 

Merda.

Quando eles vão começar a proibir os flunkies.

10 páginas de bobagens. 2 posts sobre o assunto.

Estou farto disso.

Razão: