Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 117

 
moskitman:

Aqui vai:

Não me chute no estômago, não ria alto e não me chame de palhaço....

Portanto, vamos supor que decidimos comprar por todos os meios. Como diz Roman "bater ao murro"... Abrimos para comprar e o preço desceu um PASSO. O fazendeiro vai levar uma pancada e pode estar certo, mas depois de levar uma pancada ele vai ficar contra a jogada com um lote duplo...

Sugiro, apesar do aparentemente absurdo da ação, fechar a ordem, dando ao mercado um PASSO e abrir novamente com um lote inicial. Sim, e vamos especificar desde já que não estou falando de nenhum martin - lot=const.

Se o preço caiu de novo por um PASSO, desistimos novamente e "recarregamos". O preço será um STOP mais alto do que o preço aberto da última encomenda. Aqui é onde começa a parte mais interessante - assim que o lucro (em pips) atinge o valor STEP, abrimos outra ordem (escala em).

O efeito esperado deste comportamento é um excesso de lucros sobre perdas devido à soma de posições lucrativas apenas. Como a 1ª vaca sagrada costumava dizer: "Cortar perdas e deixar crescer os lucros". Dessa forma, as perdas nunca excederão um PASSO e os lucros serão superiores e somados.

O mesmo preço de, digamos, 5 ETAPAS tomadas "contra o grão" será dado ao mercado a 1x1, ou seja, 1+1+1+1+1+1=5, e "sobre o grão"?

1+2+3+4+5=15

Para implementar este algoritmo, ainda precisamos fechar toda a pilha de pedidos no par dado no primeiro passo negativo. Portanto, um simples SL não serve.

Você não está se esquecendo de algo? Bem, você só me "chuta" e eu vou pensar sobre isso.

é um algoritmo muito complicado até que eu o entenda!
 
moskitman:
Para simplificar o código, um. Para "cultivar" o pacote desde o fundo - dois.




Certo, certo.

Você não está ciente de que o dreno está no ritmo do spread.

 
vladds:
isso é um algoritmo bastante complicado até eu descobrir!
De modo algum - dê-lhes um de cada vez e leve-os em pacotes. O que há de tão complicado nisso?
 
moskitman:
De jeito nenhum - dê um de cada vez e receba de volta em pacotes. O que há de tão difícil nisso?
Não! Não tem dinheiro nenhum! Como? Estou confuso! Tenho que pensar bem!
 
moskitman:

Aqui vai:

Não me chute no estômago, não ria alto e não me chame de palhaço....

Portanto, vamos supor que decidimos comprar por todos os meios. Como diz Roman, "bate até o fim". Abrimos para comprar e o preço desceu um PASSO. O fazendeiro vai levar uma pancada e pode estar certo, mas depois de levar uma pancada ele vai ficar contra a jogada com um lote duplo...

Sugiro, apesar do aparentemente absurdo da ação, fechar a ordem, dando ao mercado um PASSO e abrir novamente com um lote inicial. Sim, e vamos especificar desde já que não estou falando de nenhum martin - lot=const.

Se o preço caiu de novo por um PASSO, nós desistimos novamente e "recarregamos". O preço será um STOP mais alto do que o preço aberto da última encomenda. Aqui é onde começa a parte mais interessante - assim que o lucro (em pips) atinge o valor STEP, abrimos outra ordem (escala em).

O efeito esperado deste comportamento é um excesso de lucros sobre perdas devido à soma de posições lucrativas apenas. Como a 1ª vaca sagrada costumava dizer: "Cortar perdas e deixar crescer os lucros". Dessa forma, as perdas nunca excederão um PASSO e os lucros serão superiores e somados.

O mesmo preço de, digamos, 5 ETAPAS tomadas "contra o grão" será dado ao mercado a 1x1, ou seja, 1+1+1+1+1+1=5, e "sobre o grão"?

1+2+3+4+5=15

Para implementar este algoritmo, ainda precisamos fechar toda a pilha de pedidos no par dado no primeiro passo negativo. Portanto, um simples SL não serve.

Você não está se esquecendo de algo? Bem, você me "chuta" e eu vou pensar sobre isso.

É um sistema interessante) mas o mercado nos permitirá superar as perdas, porque o mercado parece ser mais plano, devemos escrever um EA e selecionar um instrumento que provavelmente seja muito volátil e talvez nem mesmo uma moeda

necessidade de pensar) como escrever um EA

 
7Konstantin7:

sistema interessante) mas o mercado nos permitirá exceder os lotes, porque o mercado parece ser mais plano, precisamos escrever um assessor e selecionar um instrumento, provavelmente altamente volátil e talvez nem mesmo uma moeda

tenho que pensar) como escrever um EA

Isso não é tudo... :D

Este material pode ser colocado em um triângulo como um triângulo de arbitragem ou em um anel. Vamos chegar "aonde quer que vá, tanto tempo quanto vai". Ou seja, enquanto uma parte está perdendo uma, a outra está acumulando lucros.

Pense nisso, Kostya.

 

você terá muitas perdas se der um pequeno passo ou nem mesmo um passo muito pequeno.

Se você der um longo passo, como H4 D1, o comércio será cansativamente longo e o lucro será pequeno.

seria interessante verificar de qualquer forma

 
moskitman:

Isso não é tudo... :D

Este material pode então ser colocado em um triângulo tipo arbitragem ou mesmo em um anel. Você consegue "para onde quer que vá, tanto tempo quanto você vai". Ou seja, enquanto uma parte está perdendo uma, a outra está acumulando lucros.

Pense nisso, Kostya.

Você pode fazer isso dessa maneira, mas é difícil construir um portfólio. Acho que nos destruiria rapidamente se construíssemos um portfólio normal, mas não acho que exista um portfólio para negociação de pares, é apenas uma hipótese.
 
 
7Konstantin7:

você terá muitas perdas se der um pequeno passo ou nem mesmo um passo muito pequeno.

Se você der um longo passo, como H4 D1, o comércio será cansativamente longo e o lucro será pequeno.

seria interessante verificar de qualquer forma

Esta é uma espada de dois gumes.

1. O menor é o PASSO:

1.1 Mais impacto da propagação.
1.2 Lotes mais freqüentes.
1.3 Mais lucros acumulados para o mesmo movimento de preços.

2. Quanto maior o tom, o oposto.

Razão: