Ala 6 - página 58

 
M_Dimens:

Você não verá metade do intervalo, traçado H1 com base em minutos, 1 hora será mostrada como 60 pontos
Até mesmo um milhão de pixels. Quando você os mede (não importa quantos pontos você tenha no intervalo de 1 hora), você terá um atraso de meia hora :-)
 
DmitriyN:
Eu também não entendo, como? Se eles estão rigidamente ligados, quase 100% correlacionados, de onde podem vir informações adicionais sobre o preço futuro?
Sim, o preço de um par pode ser calculado a partir dos preços dos outros 2 pares, mas não mais do que isso. Não vejo aqui nenhuma antecipação. Você só pode ganhar dinheiro com as divergências, mas elas são praticamente inexistentes.

Quem disse que há um adiantamento? De onde ele vem?
 
DmitriyN:
Se eles estão fortemente ligados, quase 100% correlacionados, de onde podem vir informações adicionais sobre o preço futuro?
Correlato é outra canção. Muito complicado. Não vamos falar sobre isso ainda. De onde. Pense sobre isso. Em um triângulo A, B, C, onde qualquer uma das três variáveis pode ser expressa através das outras duas, existem duas variáveis independentes. Dois, não um. Não é verdade? E em um gráfico A (ou B ou C) está uma variável independente. Portanto, há informações adicionais.
 
Dr.Drain:
Você pode ter até um milhão de pontos. Quando você os mede (não importa quantos pontos você tenha em um intervalo de 1 hora), você recebe um atraso de meia hora :-)

Por que você precisa medi-los? A resolução dos monitores é boa.
 
M_Dimens:

e quem disse que havia uma pista de onde ela veio?
Eu não o fiz. Na verdade, eu disse que não havia. Isso foi o que eu disse. Eu o encontrarei.
 
Dr.Drain:


Para filtros não lineares, ao contrário dos filtros lineares, não há uma proibição de princípio estritamente comprovada contra a existência de um "No Delay & No Redrow Filter". O que eu chamo de NDNRF - No Delay & No Redrow Filter.

Eu menti. Pensei ter mencionado neste ponto que não precisamos construir um filtro linear, vamos construir um filtro não linear, mas é claro, fisicamente viável, isto é, sem espreitar adiante.
 

É isso, estou indo para o mosteiro.

e foi muito divertido no meio com os capacitores de diodos :)

 
DmitriyN:
Michael, de onde vêm as informações adicionais? Eu não entendo. Se em TODO o valor de um par é uma função dos valores dos outros 2 pares?

A=F1(B); B=F2(C); C=F3(A) ? De onde vem esta informação extra, puramente matemática? Você pode dar outros exemplos da vida para torná-la mais clara?
Mais uma vez. Pense sobre isso. Se três quantidades físicas estão relacionadas por uma única equação de acoplamento, qual é o número de quantidades independentes? Oops. Dois. E o gráfico de uma quantidade é um só.
 
DmitriyN:
Você pode dar exemplos da física, da prática?
Landau L.D., Lifshits E.M. Curso de Física Teórica, volume 1. Mecânica. As primeiras páginas. O conceito do número de graus de liberdade. Sentar e ler.
 
Imagine que você tem um ponto material no espaço tridimensional. A fim de descrever completamente sua posição, é necessário especificar três coordenadas. Não importa quais. Talvez cartesiano retangular (direita, esquerda, qualquer que seja), talvez cilíndrico (esférico, elíptico), curvilíneo - qualquer que seja. Generalizado. O que importa são três. Três coordenadas independentes. Se houver dois pontos, há seis coordenadas. Esse é o número de pontos N multiplicado pela dimensão do espaço d. 2*3=6. Se você tiver uma equação de acoplamento. Os pontos não podem se mover muito, e digamos que a distância entre eles é fixa. Uma equação de comunicação. Vamos ligar para este número l=1. Afirma-se que o número de coordenadas independentes para descrever completamente a posição de tal objeto é s=Nd-l. Neste caso, há 5. Digamos que se você tem uma molécula de O2 de dois átomos, então você tem cinco o que eles dizem ser graus de liberdade. Nomeadamente três progressivos (descrevendo a posição do centro da massa), e dois angulares (rotacionais). De acordo com o teorema sobre distribuição igualitária de energia em graus de liberdade, lembramos que para cada grau de liberdade existe a energia kT/2. Onde k é a constante de Boltzmann e T é a temperatura absoluta. Em T=300K 1kT = 0.0259 eV, se você sabe o que é eV e quantos eV estão em um J :-))) Assim, nas equações escolares sobre o gás ideal em dependência de energia interna em temperatura para um gás atômico o coeficiente é 3/2, e para dois gases atômicos é 5/2, e para três gases atômicos (calcule por você mesmo na presença de dois laços: 3*3-2=7 por 1/2 KT que temos (7/2)kT por molécula :-))) Em nosso caso, tudo é trivial. Três coordenadas. A essência do eurodólar, do libra esterlina e da euro libra esterlina. Espaço unidimensional. Uma equação de relacionamento. s=3*1-1=2. O que não está claro aqui :-) Três gráficos conectados por recálculo triangular contêm o dobro de informações do que um gráfico. Para um dos três gráficos é simplesmente uma conseqüência dos outros dois. E os dois são independentes. E há duas vezes mais informações neles do que em um deles :-). A questão é como extrair as informações. Você afirma que não pode. Mas é óbvio que ela existe.