FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 306

 
emotraid:

norte, se você olhar para o gráfico de lado, e nós olharemos novamente em uma hora ))))

Aqui está a automatização da teoria fractal, se você estiver interessado h t t p://famgroup.ru/analytics/245

A resistência a 1.2450, que pode servir como ponto de partida para o próximo ciclo ascendente, está se tornando cada vez mais clara. A estrutura fractal que encontrei no Gerador FAM é um pronunciado impulso ascendente de 1 mês. A meta é projetada na área 1.2900-1.3000.

Hoje irei mais longe e destacarei os principais fusos horários para ajudar a orientar no caso da previsão ser bem sucedida:

Zona 1: 25-29 de junho. Caracterizado pelo final da queda anterior e depois por um rápido aumento na faixa de 1,2450-1,2600.

Zona 2: 1-6 de julho. Comercializando na faixa 1.2550-1.2650, plano e incerteza no mercado.

Zona 3: De fato, aqui combinei as 2 zonas mais importantes em uma só, já que a transição entre elas não é tão tangível. 6-18 de julho. Um poderoso aumento de 1.2570 para 1.2950.

Todas as zonas são interdependentes, o que significa que uma mudança na primeira zona no tempo e metas resultará em uma mudança proporcional na segunda e terceira zonas. O desvio é permitido, mas não mais do que 2 dias, para cada zona.

 
sever32: monitoramento vai mostrar)

Não vai mostrar nada, a informação com uma semana de atraso só pode mostrar o que era há uma semana, e já é visível nos gráficos, a única coisa que os relatórios vão mostrar, ou melhor, responder à pergunta por que era assim, e como será amanhã? Não vejo a diferença do que negociar com MAHs é melhor ou pior que este TS: MAHs bem escolhidos dão vantagem estatística de um pouco mais de 50/50, assim como negociar com este TS ;)

sever32:IMHO a vela atual não deve fechar acima da anterior.
Bem, já se passou uma hora, adivinhou, fechou muito baixo contra o anterior, eu diria muito baixo... :)
 
libra esterlina comprada
 

a primeira compra em boo fechado, agora a compra não pode vender pensando em como entrar ))))

 
20 centavos foi dado :))))
 
Graças ao moderador!!!
 
plaza:

Aqui está a automatização da teoria fractal, se você estiver interessado h t t p://famgroup.ru/analytics/245

A resistência em 1.2450, que poderia ser o ponto de partida para o próximo ciclo de crescimento, está se tornando cada vez mais clara. A estrutura fractal que encontrei no Gerador FAM é um pronunciado impulso ascendente de 1 mês. A meta é projetada na área 1.2900-1.3000.

Hoje irei mais longe e destacarei os principais fusos horários para ajudar a orientar no caso da previsão ser bem sucedida:

Zona 1: 25-29 de junho. Caracterizado pelo final da queda anterior e depois por um rápido aumento na faixa de 1,2450-1,2600.

Zona 2: 1-6 de julho. Comercializando na faixa 1.2550-1.2650, plano e incerteza no mercado.

Zona 3: De fato, aqui combinei as 2 zonas mais importantes em uma só, já que a transição entre elas não é tão tangível. 6-18 de julho. Um poderoso aumento de 1.2570 para 1.2950.

Todas as zonas são interdependentes, o que significa que uma mudança na primeira zona no tempo e metas resultará em uma mudança proporcional na segunda e terceira zonas. O desvio é permitido, mas não mais do que 2 dias, para cada zona.


que pedaço de bolo...eu não tento olhar além das próximas duas horas)))) Vou pegar ou largar à uma hora e depois vou seguir em frente.
 
nexter:
Eles me deram 20 centavos :))))


Não entre em uma conta comercial, mas em uma conta de investimento com a mesma senha e você ficará feliz... :-)

É um buraco de merda, não uma empresa. Aqui está uma discussão sobre o Ruforum - eu mesmo ainda não o li...

 
IgorM:

1. não vai mostrar nada, a informação com uma semana de atraso só pode mostrar o que aconteceu há uma semana, e já é visível nos gráficos, a única coisa que os relatórios mostrarão, ou melhor, responderão apenas à pergunta por que foi assim, e o que acontecerá amanhã? Não vejo nenhuma diferença do que negociar com MAHs é melhor ou pior do que este TS: MAHs bem combinados dão uma vantagem estatística de um pouco mais de 50/50, assim como negociar com este TS ;)

2. Já se passou uma hora, você adivinhou, é muito baixo em relação ao anterior, eu diria muito baixo... :)

1. Ainda assim, espero que Roma saiba o que ele está fazendo. Especialmente desde que ele vem fazendo isso há bastante tempo.

2. Não me tirem minha previsão realizada. Demasiado para baixo, melhor do que apenas para cima)

 
Sdimm:

Prefiro tê-los do que "seus" dançando em quadrados)))) é mais familiar))))
Eles devem arrancar seus "dançarinos"... Deixe-os dançar nos banheiros.
Razão: