FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 250

 
strangerr:


eu lhe disse esta manhã - as pessoas estão em apuros, os animais de estimação dos mestres governam))))

A propósito, fazendo uma experiência, vendeu o Eurochief 1.2008 há uma semana com uma parada em 1.2041, por interesse, veja o que acontece))))


ontem eu fiz uma sugestão (post inferior) https://www.mql5.com/ru/forum/139779/page241

...parece confirmar até agora... O Ifo para a Alemanha sairá em uma hora ... Os touros podem ter uma chance de recuar ... não - nós continuamos caindo ... mas é muito difícil cair já maldição)))) provavelmente será um recuo ...

 
emotraid:


não é um poema, é uma antiga conspiração, ariana, sem nenhum negro ))))

Então eu também estava em baixo, mas havia um sinal de compra à uma e às quatro horas ... e o jogador de futebol despertou... comprar, comprar, comprar... burro )))))


Chute um jogador de futebol, você vai se sentir melhor))))
 
strangerr:

Chute o jogador de futebol, isso vai facilitar))))


Se ele não tiver medo de vir a minha casa hoje à noite, eu darei um chute no bugger. )))

Eu vou limpar as escadas, é dia de maio, não sou comerciante... maldito esfregão ((((((

 
strangerr:

Quem lhe disse para comprar? O artigo ainda está adormecido)))

Fui eu quem afixou essa merda esta manhã. Atire uma pedra em mim.
 
solar:

Fui eu que atirei essa merda esta manhã. Atire pedras em mim.


Na MT5 você já teria sido morto, todo mundo lá está sempre em lucro e ninguém tem perdas))))))))))))))))

A propósito, o site deles congelou, provavelmente todos juntos gritando - eu lhe disse isso))))

Tantrik, acontece que existem níveis horizontais, uma anomalia sangrenta))))

 
solar:

atirei esta merda esta manhã. atire pedras em mim.


ainda não é noite...tem ido aos paternos ultimamente...se o urso falhar a velocidade...um recuo pode acontecer à noite...então talvez o padrão de previsão não seja tão ruim... vamos ver...

 
Vizard:


ainda não é noite...tem ido aos paternos ultimamente...se o urso falhar a velocidade...um recuo pode acontecer à noite...então talvez o padrão de previsão não seja tão ruim... vamos ver...


A Europa está prestes a começar a mastigar...
 
Ishim:

prata D1, 22.06.41. (a que horas Kiev começará a bombardear lá - haverá um vídeo?)

Hi. Bombardeado em '41 às 4 horas.

Ainda não sei quando eles o farão. Ainda há informações sobre onde eles atirarão, quem e com o quê.

 
Ontem houve um grande castiçal de baixa no dia-a-dia, o clímax das vendas, se o de hoje fechar com um castiçal em alta e bom volume, será possível comprar na segunda-feira, e do intervalo para baixo - a canção, mas como o mestre-sin sobreviverá à ascensão do Euro eu realmente não sei))))
 
strangerr:
Ontem houve um grande castiçal de baixa no dia-a-dia, o clímax das vendas, se o de hoje fechar com um castiçal em alta e bom volume, será possível comprar na segunda-feira, e do intervalo para baixo - a canção, mas como o mestre-sin sobreviverá à ascensão do Euro eu realmente não sei))))
Sim ... Sanja é uma equatoriana e também uma música-COPY4) Bem, isso explica muito. Eu conheço este tipo de pessoas do tipo psicopata....
Razão: