FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 245

 
DmitriyN:
Gina, quantos anos você tem?

Eu sou uma mulher no auge da minha vida, vivendo no porão ))))
 
Vizard:


Bem...

Pode levar muito tempo para amadurecer... pode não amadurecer...


quando vem o conto de fadas?

Mal posso esperar para comprá-lo, faz comichão atrás das orelhas )))))

 
DmitriyN:
Por que no porão?

É uma longa história, mas em poucas palavras tenho todos os meus lucros lá ))))
 
DmitriyN:
Você não prefere então não se envolver em forex?

Sim... mas eu já limpei os alpendres e estou farto da paligrafia, quero algo que seja dinheiro e quero trabalhar a partir de casa ))))
 
Vizard:


já contei meus pensamentos cedo...como gostaria de ver amanhã...a história geral está em baixo...mas é apenas uma história...

Se você não se importa... espere por um mercado tranquilo... quando os preços se movem suavemente... entre usando mãos pequenas... e espere por um movimento suave... vá de acordo com o planejado... quase contra imediatamente тп+1 ou cubra-se e aguarde o dia seguinte... + objetivos realistas.... todas as suas perdas vêm do fato de que você gosta do seu computador, então você precisa entrar))))) ficar um pouco escorregadio))) leve o seu tempo...


não negoceio há dois dias, aborreci-me, estraguei tudo... não é a primeira vez)))) que estarei vaping ))))
 
houve uma mudança marcante na relação touros/barras nos informantes, em favor dos primeiros.
 
sever32:
houve uma mudança marcante na relação touros/barras nos informantes, em favor dos primeiros.
Eu olho para aqui - http://www.forexpros.ru/currencies/eur-usd-technical. Eu não notei uma mudança dramática.
 
sever32:
houve uma mudança marcante na relação touros/barras nos informantes, em favor dos primeiros.

...então Jina vai desenhar sua entrada...2582 e dormir...mas cabe a ela...
 
sever32:
A culpa é do triângulo. Se o preço tiver quebrado, é isso, ele atravessará tanto quanto a largura do canal triangular.
 
lotos7:

...então jina vai desenhar sua entrada...2582 e dormir...mas é com ela...


tenho um alce 2540, irei para a cama com ele ))))

Vejo todos vocês amanhã (tenho-o hoje ))))

paca

Razão: