FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 252

 
Subindo em um foguete, veja onde eu chego ))))
 
margaret:
Eugeny Romanov22.06.2012 - 09:53

A oportunidade de comprar a euR, em minha opinião, não é nada de novo. Apenas um desinvestimento é necessário para comprar nas chegadas de Londres. Os petroleiros estão assustando após o barril de Nymex ter caído abaixo de 80 ontem. Disseram que vêem muito espaço para que os fundos caiam e muito espaço para que o dólar suba. Acho que eles irão contribuir. Bem, há risco, é claro, mas é comum. O EUR fez uma quebra, abaixo da tendência SUPP, pelos preços de fechamento do dia, já lhes mostrei este vetor duas vezes. E é aqui que a diversão começa. Se ele, como costuma e quase sempre faz, voltar acima do SUPP vermelho , deixando apenas a falsa quebra abaixo , bem - então ele tem uma boa perspectiva para o verão. Então tudo estará bem e veremos 1.2931 em jogo. Se as coisas correrem mal e se tornar uma verdadeira fuga atípica - então estaremos fazendo uma perna com menos de 2353. Bem, digamos apenas que não conseguiu. E o mais engraçado é que a eura pode, e sempre consegue, desde que eu construa esses vetores diários, eles são robôs bancários. Ainda não houve um caso em que eles não tenham feito as primeiras paradas sob os preços de fechamento dos dias antes de iniciar um aumento normal. No YouTube (meu canal tem o mesmo nome do novo site romanofforex) preparei dois vídeos hoje. Um (Todos Você Precisa é Amor) sobre o espelho e, em geral, eu queria colocar tudo nele, e então quando vi que são 4 minutos e ainda não mostrei o eur - fiz o segundo. Apenas um problema - ele é lento novamente. Estou no campo, deveria ser de 3 megabits, mas ultimamente tem sido de 3 kilobits. Este país não pode se sobressair em nada, chore. Mesmo no futebol. Eles anunciam4G MegaFon. Eu os pago, megafon, também não é uma tarifa de merda, mas não é bom... Espere... E o iene saiu ontem. Se eles me derem 79,50, eu comprarei novamente. Eu era um covarde, não podia suportar o lucro. O mês de maio foi um mês de muita emoção. Eu também queria deixar a Euromoney quando eles deram 2653 em Londres, mas depois me forcei a suportar isso. Bem e em vão, começou a subir no início, e depois começou a esperar descaradamente pela América, e depois a Moody's cortou as notas de 5 bancos americanos liderados pela Goldman (Morgan Stanley em 3 entalhes, eu os teria colocado no lixo, minha vontade, JPM, Citi e BofA). E em geral o dólar subiu com a aversão ao risco porque os chineses têm estragado o clima desde ontem de manhã (HSBC PMI 48.1). É tudo um disparate...


Sim, com Romanov muitas vezes temos os mesmos pensamentos))))
 
Tenho estado sentado nele desde ontem à noite, mas não está decolando))))
 
OlegTs:

Eu não gosto deste canal largo, eles estão ficando um pouco extravagantes, embora os volumes não mostrem nenhum movimento, embora eu possa estar errado, é claro... como de costume))


Veja:

 
tema077:
Tenho estado sentado nele desde ontem à noite, mas não está decolando))))

Se as compras lá embaixo não se acumulam, não decolam, mas é isso que estão fazendo.
 
strangerr:


Veja:

Obrigado, vamos meditar, eu não fumo))))
 

Tudo funcionará para eles e o vôo será realizado ))))

Espero que sim.

 
installyator:

Eles se sairão bem e o vôo será realizado ))))

Espero que sim.


não se esqueça de pegar pára-quedas no vôo )))).

 
installyator:

Tudo funcionará para eles e o vôo será realizado ))))

Espero que sim.


Quando eles forem bem sucedidos, devemos nos juntar a eles, mas neste momento só podemos vê-los lutando))))
 
installyator:
Eles se sairão bem e o vôo seguirá adiante ))))

- Os russos enviaram condolências pela queda de nosso vaivém?

- Sim. Cinco minutos antes da descolagem...

Razão: