FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 247

 
Vizard:


o mestre do couro cabeludo é como a China... quando você precisa vender, ele vai longe... eu não sei mm é claro... mas os bisturis não fumam dessa maneira ))))

Fibo não está puxando direito... Fibo funciona 90%-95% se você puxar direito e está claramente formalizado sob certas condições... mas bila... por que se preocupar em fazer pesquisa... vá e deixe que os mestres lhe ensinem tudo )))) saboroso...

ir a uma loja master forex... os caras da akademic estão realmente em chamas lá )))) Eu venho lendo há algum tempo... é muito divertido...


Então por que eu lhe disse - mostre-me os negócios em tempo real com comentários, por que e para quê, mm etc, é como eu sou um troll)))) malvado

Vou lê-lo, não tenho nada melhor para fazer.

 
strangerr:


É por isso que eu lhe disse - mostrar os negócios em tempo real com comentários, por que e por que, mm, etc., esse é o tipo de troll maligno que eu sou)))

Atire-me o link, por favor, eu o lerei, não há nada a fazer de qualquer maneira.


eu não tenho um link há cinco anos eu li....masterforex e google... há muita besteira (parcialmente relevante) mas quando você começa a negociar não recebe nenhuma porra de gota))))...
 
Serg51:
Silver é o líder de vendas))))

prata D1, 22.06.41. (A que horas Kiev vai começar a bombardear lá - haverá um vídeo?)

 
Ishim:

prata D1, 22.06.41. (A que horas eles começam a bombardear Kiev lá - haverá um vídeo?)


desperta Vossa Majestade ? )) como irá o euro hoje ?
 
Vizard:

Acorde Vossa Majestade ? )) como irá o euro hoje ?
qual é o caminho para cima?
 
strangerr:

há também uma efervescência aqui ))))

 
Vizard:

Acorde Vossa Majestade ? )))) como irá o euro hoje ?

Eles não estão no espírito, eles ainda não estão acordados)))
 
strangerr:

Eles não estão no espírito, eles ainda não acordaram))))

eles são))))
 
Vizard:

há também uma efervescência aqui ))))


Em geral, penso que a partilha de "conhecimento" ainda terá de ser paga por))))
 
Vizard:

Eu também estou em apuros aqui ))))


Boa, Equadorian)))) Já percebi tudo... ele é apenas um nerd virtual )))))))))

Não consigo colocar minha venda na bota... alguém não me deixa entrar...

Razão: