FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 122

 
Vizard:
Tantrik, onde está o link para a pam ?
Eu o vi pela última vez há alguns meses, a propósito, para onde ele foi?
 
sever32:

)

Em que se baseiam seus objetivos?

Em pé para 1.1120

Tal previsão parece realista com a saída da Grécia da UE. Existem outras condições prévias para tal movimento em geral?

  • Moeda do dia

    O dólar poderia começar a se fortalecer na próxima semana, o que poderia ser causado por dois fatores: a divulgação dos resultados do primeiro turno das eleições parlamentares na França (o que poderia enfraquecer o euro) e as ofertas de dívida dos EUA que serão realizadas de terça a quinta-feira

Em geral acho que o declínio será hoje, claro que não como os 190 pips de ontem... com tais notícias.
 
sever32:
Eu o vi pela última vez há alguns meses. A propósito, aonde ele foi?


ele agora é Ishim ))))

http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/211719/

 
Vizard:


agora ele é Ishim ))))

http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/211719/


É ele? Eu estava me perguntando de quem aquele esquisito falava diariamente, mas é tântrico! Isso muda as coisas.

Percebi imediatamente que a Ishim é um comerciante competente e sábio.

 
sever32:

É ele? eu estava me perguntando de quem o filho da puta estava falando diariamente. e é tântrico! que faz a diferença.

Notei imediatamente que a Ishim é um comerciante competente e sábio.


)))

 
shestakoff84:

Sanj estuda o VSA. Eu não tenho paciência e tempo suficientes. E você está no início de sua jornada e, eu entendo, está sedento de conhecimento.
 
sever32:
Sanj estuda o VSA. Eu não tenho paciência e tempo suficientes. E você está no início de sua jornada e, eu entendo, está sedento de conhecimento.
Obrigado!
 
shestakoff84:

Tal previsão parece realista com a saída da Grécia da UE. Existem outras condições prévias para tal movimento em geral?

  • Moeda do dia

    O dólar poderia começar a se fortalecer na próxima semana, o que poderia ser causado por dois fatores: o anúncio dos resultados do primeiro turno das eleições parlamentares na França (o que poderia enfraquecer o euro) e a emissão da dívida dos EUA de terça-feira a quinta-feira.

Em geral eu acho que o declínio será hoje, claro que não como os 190 pontos de ontem... com esta notícia.
Eu acho que pelo contrário. O intervalo da noite está completamente fechado e agora o caminho para cima está aberto. Agora está claro que, na ausência de notícias negativas, o euro ficará mais forte até o dia 17 e a resolução dos principais eventos. A probabilidade não é suficiente, mas mesmo assim a situação permite abrir um pequeno comprimento com o alvo em torno de 1,27. Na ausência de fortes impulsos para baixo.
 
sever32:

É ele... Eu me perguntava quem era aquele esquisito que dizia disparates diariamente. É tântrico! Então isso faz a diferença.

Percebi imediatamente que a Ishim é um comerciante competente e sábio.

 
kostural:
Eu acho que é o contrário. A brecha da noite está completamente fechada e agora o caminho para cima está aberto. Agora está claro que, na ausência da negatividade das notícias, o Euro se fortalecerá até o dia 17 e a resolução dos principais eventos. A probabilidade não é suficiente, mas mesmo assim a situação permite abrir um pequeno comprimento com o alvo em torno de 1,27. Na ausência de fortes impulsos para baixo.
Quem mais tem pensamentos sobre isso?