FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 116

 

De nada))))

 
Serg51:

De nada))))

Obrigado!!! A propósito, foi prometido um manual para este indicador.
 
shestakoff84:
Obrigado!!! A propósito, eles prometeram um manual para este indicador.
Eu me lembro. O indicador precisa de um pouco mais de trabalho.
 
Serg51:
Eu me lembro. O indicador precisa de um pouco mais de trabalho.
OK! Depois, aguarde o indicador atualizado com algumas explicações e instruções.
 
tal pressa para ajudar a spaini.... Acho que o drogado acabou de tomar uma dose para não entrar em retirada antes de seu tempo.
 
Ishim:
Eu vim conversar com você (((, OK, eu virei e vou rir também (quando eu tiver meu drawdown de volta)

Então, qual é a utilidade dessas conversas? Você diz que o movimento está em alta até agora, a correção ainda não acabou, e então você e Mobile são assim - hoo-hoo, eu estou perseguindo gansos, vamos salgar mais))))
 
strangerr:

Então, qual é a utilidade dessas conversas? Você diz que o movimento ainda está em alta, a correção ainda não acabou, e então você e Mobile são assim - hoo-hoo, eu estou dirigindo gansos, vamos salgá-los, e mais)))
Já acabou? :)
 
nexter:
Já acabou? :)

Não.
 

O titereiro está em uma posição confortável no domingo e está devorando depósitos.

Estranho, você mal sabe em que ponto da situação no momento?

 
A julgar pelo gráfico de Serg51, a queda será provisoriamente até a lacuna 1.2513 e depois subirá. Portanto, podemos vender até este nível e, na reversão, podemos comprar.
Razão: