FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 118

 

a situação é ambígua, parece que o EURUSD está programado para girar, ou seja, para comprar

ou vender, mas não para comprar, não para vender, maldição ...))

 
 

Se você fizer os cálculos de Gunn corretamente, qualquer que seja o período que você contar, será o mesmo.

Exemplo. Sessão asiática baixa 1,5529. (Libra/dólar é dado). Nível mais próximo do dia, definido às 0,00 GMT, 1,5531. No layout semanal, o arco e a linha de grade cruzam-se em 1,5529.

 
m_a_sim:

Previsão interessante para os próximos dias

Qualquer previsão com alguns dias de antecedência também pode se tornar realidade em 5 minutos ou 5 meses.
 
DmitriyN:
Qualquer previsão com alguns dias de antecedência pode se tornar realidade em 5 minutos ou 5 meses.
Estrutura irrealista que você desenhou))))
 
Serg51:
Estrutura irrealista que você desenhou))))
Devemos verificá-lo? Estabeleci a meta em 1.2565. Aguarde :)
 
A propósito, eu me pergunto como você trocaria se soubesse o objetivo, mas não soubesse de que forma ele seria alcançado.
 
Serg51:

Se você fizer os cálculos de Gunn corretamente, qualquer que seja o período que você contar, será o mesmo.

Exemplo. Sessão asiática baixa 1,5529. (Libra/dólar é dado). Nível mais próximo do dia, definido às 0,00 GMT, 1,5531. No layout semanal, o arco e a linha de grade cruzam-se em 1,5529.

E no eur/usd, isso é possível?
 
DmitriyN:
Vamos verificar? Meu alvo é 1,2565. Aguarde :)
Passou de 1.2565
 
Se alguém acompanhar as notícias, há a possibilidade de a Grécia já ter desistido e deixado a UE...
Razão: