FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 114

 
Não um hep, apenas uma beleza! Agora você pode ir dormir :)
 
zxc:
Não um hep, apenas uma beleza! Agora você pode ir dormir :)
Vou dormir também (eurene salgado :) ). Sonhos felizes e lucros em 2 números para todos))))
 
Serg51:
Vou para a cama também (salguei o eureno:) ). Boa noite de sono e lucros de 2 dígitos para todos))))

Sim, todo o sal vai tirar dos lucros do fim de semana....., quero dizer, todos os ganhos da compra no intervalo vão ser perdidos com a venda.
 
Freud:

yep, todo o sal vai tirar os lucros do fim de semana..... bem, quero dizer, todos os ganhos da compra no intervalo vão para as perdas da venda
não mais))))
 
Freud:

yep, todo o sal vai tirar o lucro do fim de semana..... bem, quero dizer, todo o mais da compra no intervalo vai entrar em menos da venda. em resumo, um aumento.

mais curta ????
 
Freud:

aqui, e chesham recentemente argumentou comigo que a parada no fim de semana é acionada, que foi pego no meio do intervalo.......
https://www.mql5.com/ru/forum/139779/page14 não há necessidade de exagerar a parada vai fechar no limite da lacuna - ao preço de abertura é sobre isso que eu escrevi. (e você não se lembra do que disse ontem e não do que disse uma semana atrás :((.)
 
strangerr:
Móvel, parabéns.
O que você ganha com isso? Ou você colocou os pingentes.
 
Ishim:
O que você ganha com isso? Ou você tem seus centavos em um piscar de olhos?

Não se trata de mim, embora eu esteja nas baías. Eu simplesmente não gosto de pavões com miolos de galinha.
 
strangerr:

Não se trata de mim, embora eu esteja nas baías. Eu simplesmente não gosto de pavões com miolos de galinha.
Você sabe o que está no mercado hoje?
 
Ishim:
Você sabe o que está no mercado hoje?
Seu problema é que você está tentando adivinhá-lo. Eu vejo o que existe e isso é suficiente para mim.
Razão: