FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 286

 
Dersu:


Não vamos fazer isso hoje.

Imho.

Depois subiremos as escadas.
 
DhP:
Então vamos lá para cima.

Eu hesito.
 
Dersu:

Duvidoso.
Será necessário um movimento bastante forte para passar do 1.23. Se isso não acontecer, é para cima.
 
forte928:
É muito cedo para falar de 1.12 - primeiro precisamos trabalhar completamente a onda e só depois podemos falar de 1.12.
Eu tenho feito ondas em grandes TFs. Algo me atrai para o globalismo... Provavelmente uma influência negativa da minha profissão...
 
Dersu:


Não vamos fazer isso hoje.

Imho.


Intraday baixo deve atingir...
 
Vizard:

intraday baixo deve atingir...

Como se ainda houvesse tempo!?
 
strangerr:


Nunca é tarde demais))))

Olá! lendo o fórum de Romanov, é uma risada e um pecado


Murlakatam
+2

Sim, sim, todos atracam, eu recomendo vender apartamentos, carros e rins e comprar euros para tudo.

Paul
0
Obrigado, a você. Acho que veremos o euro subir hoje.... Caso contrário, veremos um GEP de 120 na segunda-feira....
Pare de negociar! Quando você vê GEPs é "esquilos"! Até mesmo Romanov lhe dirá.

3 dias atrás

Pavel
0
Estas são apenas minhas suposições e talvez minhas esperanças... Mas a julgar por sua experiência, você está no lado curto com este "esquilo")))) E quando eu terminar de negociar, decidirei por mim mesmo! Boa sorte no comércio;)
  • A maioria das lacunas não está na natureza! 95% das lacunas dependem do fechamento antecipado do comércio por seu CD. Boa sorte na caça, no comércio. E deixe suas esperanças para todos que entram aqui!
por que "equilibrado"? tal combinação cheira a discriminação, você não escolhe cuidadosamente suas palavras ... e em relação às lacunas que eu disse ontem no meu novo site romanofforex, gráfico semanal ... e que é um esquilo, desculpe por ser inculto ))))
Bom dia, Evgeny! (Se é bom dia, é claro). Nenhuma discriminação. "Mesmo" é uma referência àqueles que o consideram quase como a autoridade final. Como você deseja, todos comerciam como podem e como ele vê, é seu direito. Mas! eu sei que você está no mercado há mais de uma década. Eu não tenho intenção de ensinar, Deus me livre!Mas você (por favor) escolhe suas palavras com muito cuidado, lembre-se que para muitas pessoas você é um guru, Soros, Rubini, e suas palavras são percebidas como um plano comercial que precisa ser feito agora mesmo, imediatamente. E então você afunda depósitos, fica chateado, grita por ajuda, etc. Você precisa disso?
Alex, Alex já o decodificou. 3 horas atrás
 
Serg51:
Eu tenho feito ondas em grandes TFs. Algo me atrai para o globalismo... A influência negativa da profissão provavelmente...
A influência da experiência acumulada é muito negativa na situação atual... )))) assim no diário até 1.158 é visível... então há mais uma margem de erro...
 
margaret:

Olá! lendo o fórum de Romanov, é uma risada e um pecado


Murlakatam
+2

Sim, sim, todos atracam, eu recomendo vender apartamentos, carros e rins e comprar euros para tudo.

Paul
0
Obrigado, a você. Acho que veremos o euro subir hoje.... Caso contrário, veremos um GEP de 120 na segunda-feira....
Pare de negociar! Quando você vê GEPs é "esquilos"! Até mesmo Romanov lhe dirá.

3 dias atrás

Pavel
0
Estas são apenas minhas suposições e talvez minhas esperanças... Mas a julgar por sua experiência, você está no lado curto com este "esquilo")))) E quando eu terminar de negociar, decidirei por mim mesmo! Boa sorte no comércio;)
  • A maioria das lacunas não está na natureza! 95% das lacunas dependem do fechamento antecipado do comércio por seu CD. Boa sorte na caça, no comércio. E deixe suas esperanças para todos que entram aqui!
por que "equilibrado"? tal combinação cheira a discriminação, você não escolhe cuidadosamente suas palavras ... e em relação às lacunas que eu disse ontem no meu novo site romanofforex, gráfico semanal ... e que é um esquilo, desculpe por ser inculto ))))
Bom dia, Evgeny! (Se é bom dia, é claro). Nenhuma discriminação. "Mesmo" é uma referência àqueles que o consideram quase como a autoridade final. Como você deseja, todos comerciam como podem e como ele vê, é seu direito. Mas! eu sei que você está no mercado há mais de uma década. Eu não tenho intenção de ensinar, Deus me livre!Mas você (por favor) escolhe suas palavras com muito cuidado, lembre-se que para muitas pessoas você é um guru, Soros, Rubini, e suas palavras são percebidas como um plano comercial que precisa ser feito agora mesmo, imediatamente. E então você afunda depósitos, fica chateado, grita por ajuda, etc. Você precisa disso?
3 horas atrás

Olá, Margaret. Sim, esse é o Sr. Romanov brilhou)))))
 
margaret:

Olá, Margarita!

Embora eu esteja registrado em uma farmácia, ainda não vi um esquilo. Suspeito que apenas alguns poucos podem conhecê-lo, e não sou um deles por causa da modéstia. É melhor eu não perguntar ao Tantrik, ele ouve música pop, então John Lennon, Richie Blackmore, Ozzy Osbourne... de jeito nenhum. antes do desconhecido Murat?

De qualquer forma, quando eu encontrar um esquilo, eu definitivamente o informarei, apenas para o bem da experiência. Até agora, apenas Misheki e Freud se encontraram neste fórum, mas acho que é ruído branco, uma necessidade deliberada.

Razão: