FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 140

 
margaret:
Você assiste ao futebol? A notícia dizia que os fãs estrangeiros em seus países foram advertidos na TV a não se encontrarem com mulheres ucranianas... Alegadamente, as mulheres ucranianas são as mais belas e perigosas do mundo. Nosso Ministério das Relações Exteriores está processando por insultar as mulheres ucranianas.

Eles vão pedir desculpas... Eles relatarão que são os mais feios e os mais seguros :)
 
tara:

Pedir desculpas... Eles dirão que são os mais feios e seguros :)


Ou atacar os criminosos e os ucranianos com espingardas à frente))) ... Como sempre, primeiro nós e depois os corajosos com cerveja e tréguas ))))))

Acho que não deveria tê-lo fechado. Deveria tê-lo deixado até de manhã.

 
Quem guardar?
 
emotraid:


Ou eles atacarão os infratores e à frente deles estarão os ucranianos com espingardas))) ... Como sempre, primeiro nós e depois os homens corajosos com cerveja e tréguas ))))))

Acho que não deveria ter coberto a baía, deveria tê-la deixado até de manhã.

Não, temos feministas que irão à corte com os seios nus. dizem que são pervertidos ou algo assim...
 
margaret:
Não, temos feministas que vão à corte com os seios nus. dizem que são pervertidos ou algo assim...

Gostaria que alguém me dissesse isso, porque sou o único que tem medo à noite... e mesmo assim, só os velhos bêbados pensam ter visto um demônio).
 

A beleza é, é claro, uma coisa perigosa. Se os ventiladores se estabelecerem na Ucrânia, tanto o Ministério das Relações Exteriores como os países de origem dos ventiladores terão uma dor de cabeça :)

Mas eles são idiotas no Ministério das Relações Exteriores. Orgulho nacional, reconhecimento praticamente oficial pela comunidade internacional :)

 
As mulheres são lindas, é claro. Mas que tipo de ventiladores são eles? Se as mulheres são intimidadas.
 
margaret:
Você assiste ao futebol? A notícia dizia que os fãs estrangeiros em seus países foram advertidos na TV a não se encontrarem com mulheres ucranianas... Alegadamente, as mulheres ucranianas são as mais belas e perigosas do mundo. Nosso Ministério das Relações Exteriores está processando por insultar as mulheres ucranianas.

Oi Margaret, eu não vejo futebol. Mas é verdade))))
 
Sta2066:
As mulheres são lindas, é claro. Mas que tipo de ventiladores são eles? Se as mulheres são intimidadas.
Sta2066, acredite, eles não assustam por nada, os tigres dentes de sabre são gatinhos em comparação com nossas senhoras.
 
Sta2066:
As mulheres são lindas, é claro. Mas que tipo de ventiladores são eles? Se eles assustam as mulheres.
Saberemos após o campeonato. Se ninguém ficar, então eles são covardes :)