FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 225

 
strangerr:

Em confiança - eles fazem isso quase o tempo todo)))
provocador, provocador )))))
 
sever32:
Acho que a desvantagem do "lenço" dispersou os touros e os ursos))))
O petróleo caiu em meio à negatividade dos EUA e a UE está seguindo-o até agora, isso é o que o impediu de subir....
 
Ishim:

Por que você está rindo, eu vendi, estou me perguntando por que))))
 
zxc:
Quem abriu os dois caminhos, teve lucros ali e ali. Agora a questão é como repetir a mesma coisa no 5, onde eles meio que lutam com lokas?
Os corretores cuidarão de você, entrando!
 
strangerr:

Por que você está rindo? Eu vendi automaticamente, me pergunto por que))))).
2012.06.20 20:40:58 *Bernanke insiste que as políticas do Fed estão dando uma ajuda maciça à economia
2012.06.20 20:41:13 *Bernanke: A crise européia desacelera o crescimento dos EUA
 

O principal é continuar repetindo na mídia que a flexibilização quantitativa é uma coisa boa... Bem, isso é compreensível... Quando você vai pescar, você tem que morder a isca do lugar

 

Afinal, havia uma razão para se aproximar da resistência à queda de volume. Isso é tudo por hoje.

 

temos uma bolha inflada de ativos na forma de índices de estoque em alta e preços crescentes de alimentos e commodities, o que está deprimindo o setor real. isto é o que toda esta CG realmente conseguiu

 

É quase meia-noite e ainda não há Chatsky! Onde está o perekhai prometido, me dê o perekhai, eu exijo a continuação do banquete!

E os touros só têm mais uma sessão! Os asiáticos têm um motivo para conduzir os Euros para cima? - Eu não acho...

 
Vizard:


aproximadamente de acordo com o plano desta manhã...a operação de torção continua até o final do ano...mas pela aparência do gráfico, não há mais muita fé nele...
ou ainda não digerido.... agora podemos começar a mastigar na zona euro...

Você acha que os asiáticos vão empurrar a UE para baixo desta maneira?
Razão: