FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 218

 
MobileMan:
Olá a todos. Esteve trabalhando o dia todo. Acabamos de chegar aqui. Estou interessado - quem está de pé onde hoje? Tenho uma compra de anteontem a 1.2636 e TP a 1.2780, já a converti em uma compra.

Hi. Eu também não mudei nada - comprar. Os outros estão se preparando para o 3º Mundial))))
 

Os refis terminaram e o trem está funcionando ))))

 
RekkeR:

Provincialização.

)))


Não pragueje em linguagem grosseira, há senhoras aqui))))
 
strangerr:

Hi. Nada mudou para mim também - tchau. O resto está se preparando para a 3ª Guerra Mundial)))
cp
 
artikul:

Os refis terminaram e o trem está funcionando ))))


Artigo, por que um fumante?
 
strangerr:

Artigo, por que um fumante?
É um apelido da sala de bate-papo e do fórum ))))
 
strangerr:

Hi. Nada mudou para mim também - tchau. O resto está se preparando para a Terceira Guerra Mundial)))
Esta bai é como a corrida de um caracol, cresce e rasteja para fora e depois cai com um assobio... ...isso não será bom para ninguém.
 
margaret:
e ogivas nucleares ainda estão sendo feitas em minha cidade...
Somente lançadores de mísseis)))) A última ogiva foi levada para a Rússia em 2002 da 46ª divisão.
 

Sim... A 3ª Guerra Mundial já é um diagnóstico - ok, as pessoas enlouqueceram quando lhes foi dito que o planeta Niburu estava voando e que iria colidir com a Terra... (conheci algumas pessoas que estavam preparando seriamente esconderijos - se preparando)...

e depois... o Fed vai atacar os EUA e forçá-los a pagar todas as suas dívidas - tudo de uma só vez... yep...

 
margaret:
e ogivas nucleares ainda estão sendo feitas em minha cidade...
Veja, Estrangeiro - o eleitorado está desiludido, tudo o que começa no RP lhe parece ser um palavrão. )))