FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 41

 
DmitriyN:
De fato, na maioria dos casos eles não precisam tanto :)
Não me refiro à maior parte do tempo. Refiro-me ao período a partir de 01.05.
 
margaret:
2012.06.04 20:07:37 *Merkel: A supervisão bancária é uma meta a médio prazo
Como isso pode ser interpretado? Será conduzido a uma gama?
 
Silent:
Como isso pode ser interpretado? Será conduzido a uma gama?
2012.06.04 20:08:34 *European Commission spokesman Barroso says he will push for banking union at summit
2012.06.04 20:07:11 *Merkel: Discutiremos a supervisão bancária européia na cúpula


Este é o propósito da discussão da cúpula, Merkel não concorda com a criação de Eurobonds... Assim, a tendência de queda a médio prazo continua...

 
MARGARET, OBRIGADO.
 
margaret:

Esse é o alvo da discussão da cúpula, Merkel não concorda com a criação do Eurobond.... Assim, a tendência de queda a médio prazo continua...

Obrigado.

Bem, então existe definitivamente um volume em torno de 1,21, a questão é se eles arriscarão ir para lá.

 
margaret:


Este é o propósito da discussão da cúpula, Merkel não concorda com a criação de Eurobonds...

O auto-sacrifício pelo dinheiro, mais uma vez, não é algo pelo qual se queira ser responsável...
 
Vizard:
O euro não está disposto a pagar pelo dinheiro que mais uma vez gasta.

Soros diz que o euro vai durar até o outono, diz que a Alemanha está exausta

Não é isso que Merkel diz:

Na segunda-feira, 4 de junho, o euro está tentando recuperar sua posição na abertura do comércio na Europa. Isto é apoiado por declarações feitas por funcionários durante o fim de semana.

Graças à boa situação econômica, a República Federal da Alemanha pode cumprir sua meta de redução do déficit orçamentário dois anos antes do previsto inicialmente. A chanceler alemã Angela Merkel fez a declaração enquanto falava sobre o orçamento de 2013.
 
margaret:
2012.06.04 20:08:34 *O porta-voz da Comissão Européia, Barroso, diz que fará pressão para um sindicato bancário na cúpula
2012.06.04 20:07:11 *Merkel: Discutiremos a supervisão bancária européia na cúpula


Este é o propósito da discussão da cúpula, Merkel não concorda com a criação de Eurobonds... Assim, a tendência de queda a médio prazo continua...

obrigado por me confirmar a mim mesmo
 
margaret:
Soros diz que o euro vai durar até o outono, diz que a Alemanha ficou sem vapor


há muito a dizer...eu não acho que ele tenha acesso às informações que tinha antes...

Acho que vai ficar por 2-3 anos...veremos...

 

A Europa não tem mais do que três meses para salvar a moeda única. De acordo com o canal francês 24 TV, esta opinião foi expressa pelo investidor bilionário americano George Soros.

O financeiro fez sua previsão em um discurso sobre a instabilidade nos mercados financeiros, que junto com as conseqüências da crise são muito dolorosas para a moeda única européia.

"Minha opinião é que as autoridades têm uma janela de tempo de três meses. Durante este tempo, eles podem corrigir seus erros e rever as políticas", disse Soros em um festival econômico em Trento, Itália. Como ele explicou mais tarde, pelas autoridades ele se referia ao governo alemão e à liderança do Bundesbank.

"Em tempos de crise os credores assumem o leme, sem a Alemanha e seu apoio nada pode ser resolvido aqui", o bilionário explicou sua posição.

De acordo com avaliações de J.Soros, a Alemanha esgotará sua margem de segurança até o outono e a chanceler Angela Merkel não conseguirá obter apoio público para os esforços que o país está fazendo para salvar seus aliados. É por isso que o prazo da Europa está se esgotando em três meses.

"As autoridades européias ainda não entendem a causa de sua crise. Eles pensam que é um problema orçamentário, enquanto que é mais um problema do setor bancário e o problema da competitividade da produção", disse Soros.

Soros também abordou a saída da Grécia da zona do euro. "Espero que os cidadãos gregos estejam em desagradável expectativa de uma possível saída da União Européia (talvez se referindo à zona do euro)". Isto é provável que aconteça se uma coalizão que procura abandonar acordos anteriores ganhar novamente uma maioria", disse o financiador.

Razão: