Se existe um processo cuja análise de uma parte não permite prever a próxima parte. - página 12

 
tara:

Se você estiver firmemente na grade, procure um algoritmo rápido que precede o lento. Imho, é claro :)

Uh... ah.... ooo..... explique um pouco, por favor. Parece mais do que fundamental. Mas não muito claro. Adoro os algoritmos de velocidade, disposto a pesquisar, mas não entendo onde. Não tome isso como uma provocação, estou falando sério.
 
herhuman:
O que você acha, é o mérito da grade ou do algoritmo de aprendizagem?
Sem um ao outro, eles não têm sentido e são inúteis.
 
tara:


Olá!

A vida não pode ser prevista de tal forma que se ganhe dinheiro com essa previsão.

Mas: "Você não pode vender inspiração, mas você pode vender um manuscrito" :)

Se você estiver firmemente plantado em redes - procure um algoritmo rápido, que precede um algoritmo lento. Imho, é claro :)

Eu não entendo, desculpe.
 
MetaDriver:
Erm... ahhh.... ooo..... explique um pouco, por favor. Parece mais do que fundamental. Mas não muito claro. Adoro os algoritmos de velocidade, disposto a pesquisar, mas não entendo onde. Não tome isso como uma provocação, estou falando sério.


O princípio da máxima liberdade de escolha para um algoritmo rápido. Cada passo a ser dado, permitindo a máxima liberdade para escolher a direção do próximo passo.

Primeiro aplicado à engenharia elétrica (teoria da máquina elétrica). Aqui está o autor: http://www.uni-dubna.ru/departments/sustainable_development/Portal/Nauch_trudy_kafedry/Osnov_trudy/Kron/

Não é fácil, é claro ... mas também não muito simples :)

 
joo:


2. ГСЧ, как впрочем и СЧ, прогнозируется - зная предыдущий участок можно с определённой степенью точности прогнозировать значение на окончании следующего участка (числа не могут топтаться достаточно долго около одного значения - иначе это уже не будет являться рядом СЧ).

Mischek2:

Brincadeira ? Provocação ? ))

Foi assim que aconteceu.

Levou 10.000 números gerados aleatoriamente: -1,0,1. É como se o preço tivesse diminuído/estadia_em_local/aumento.

Para cada -1,0,1 eu pego mais 3 números gerados aleatoriamente na faixa [-1,0;1,0] e os alimento para a rede neural, respectivamente, a rede deve produzir três sinais de saída -1,0,1. Se a resposta estiver correta, então +1, se estiver incorreta, então -1 à soma das respostas, a soma das respostas é o FF para treinamento, que, é claro, eu maximizo.

Isto é para treinamento. No caso de comércio virtual, se a matriz der -1 ou 1, eu ganho na compra ou venda, respectivamente, mas se a matriz der 0, eu ganho 0.

Portanto, acrescentei uma espécie de "Zero", só que é um zero do meu lado. Conclusão - MO positivo na predição de séries aleatórias!

Olhando para a ousada linha azul - como você pode ver, ela está se rastejando! - é um aumento do saldo virtual, se uma perda, então -1, se um lucro, então 1, se 0, então 0.

Qualquer pessoa pode repetir este hocus pocus. E, portanto, aplicá-lo no comércio real. :)

 
joo:

Eu fiz isso.

Levou 10.000 gerados aleatoriamente

Talvez a geração pseudo-aleatória fosse mais correta.

É assim que funciona com as citações também?

Parece que a grade se lembrou da tabela do gerador aleatório.

 
herhuman:

1. Pseudo gerado aleatoriamente seria provavelmente mais correto.

2. É assim que funciona com as citações também?

3. A grade parece lembrar a tabela do gerador aleatório.

1. Sim. Correto.

2. Fica ainda melhor. Experimentem, camaradas, experimentem. O único fator agravante para o MO é a propagação, portanto, não se pode fazer isso na ata. A partir da M10 está tudo bem.

3. 7 neurônios ocultos memorizaram/"aprenderam" a tabela aleatória? - Então a rede internalizou o algoritmo do gerador? - é impossível. O período do oscilador está bem além de 10000.

 
joo:

1. Sim. Correto.

2. Melhor ainda. Experimentem, camaradas, experimentem. O único fator agravante no MO é a propagação, por isso você não será capaz de fazer tais ondas em minutos. A partir da M10 serve.

3. 7 neurônios ocultos memorizaram/"aprenderam" a tabela aleatória? - Então a rede internalizou o algoritmo do gerador? - é impossível. O período de geração está muito além de 10000.


Este é um resultado interessante. Poderia elaborar sobre a grelha?

1. Quantas camadas existem? Entendi que existe apenas uma camada oculta com 7 neurônios. Isso é correto?

2. Quais são os resultados desses neurônios sendo alimentados? -1, 0, +1 mudanças no preço?

3. Quantas entradas?

4. Qual é a função de transferência do neurônio oculto?

5. Como a rede é treinada? Por genética?

6. Quantas barras na amostra treinada?

7. O resultado mostrado é o que - um teste prospectivo?

8. Como foram gerados os números aleatórios? Mersenne twister mt19937? Se não, então tente este gerador e definitivamente um teste de avanço. Será muito interessante comparar os resultados.

 
gpwr:


Resultado interessante. Poderia, por favor, elaborar na rede.

1. Quantas camadas? Entendo que existe apenas uma camada oculta com 7 neurônios. Isso é correto?

2. Quais são os resultados desses neurônios sendo alimentados? -1, 0, +1 mudanças no preço?

3. Quantas entradas?

4. Qual é a função de transferência do neurônio oculto?

5. Como a rede é treinada? Por genética?

6. Quantas barras na amostra treinada?

7. O resultado mostrado é o que - um teste prospectivo?

8. Como foram gerados os números aleatórios? Mersenne twister mt19937? Se não, então tente este gerador e definitivamente um teste de avanço. Será muito interessante comparar os resultados.

1. 3 camadas, 3-7-1: 3 neurônios de entrada, 7 em latente, 1 em saída.

2. A entrada são 3 números PCF na faixa de -1,0 ... 1.0

3. 3.

4. O sigmóide é simétrico em relação ao 0.

5. Genética própria.

6. 10000.

7. Lote. Mas, como muitas pessoas aqui afirmam, não se pode prever o acaso, não se pode ser treinado e não se pode fazer nada com ele. Como é assim, não faz diferença se é oos ou amostras. Mas, por diversão, podemos criar oos.

8. Os IFs foram gerados pelo gerador MT5 embutido (dizem que é nativo C++).

De qualquer forma, meu argumento é que os preços reais contêm mais informações do que os VARs. O que significa apenas uma coisa.


ZZY Aqui estão as "barras" OOS 10000 para o futuro.


ZZZY Devo fazer uma observação - exijo reconhecer meus métodos como anti-científicos e também alertar sobre os altos riscos nas negociações nos mercados financeiros.

ZZZI O ZZZI anterior não é endereçado a Vladimir.

 
joo:

7. Exemplo de trama. Mas, como muitas pessoas aqui afirmam, não se pode prever, não se pode treinar e não se pode fazer com nada. E se for assim, então oos ou amostra não faz diferença. Mas, por diversão, você pode fazer oos.

Quem disse que é tão profundo? Naturalmente, a NS pode memorizar dados aleatórios. É uma previsão?
Razão: