Uma pergunta para a administração - página 2

 
barabashkakvn:
Seu tópico é adequado para blogs. Seções "Análise e previsões" - "Sistemas de negociação" e "Minha negociação". - "Estatísticas".

Eles não deveriam tê-lo eliminado, que tais tópicos também o sejam.

Por que restringir as pessoas desnecessariamente - esse não é o objetivo do projeto.

 
avtomat:

Olá, Renat.

Criei um fio na seção de Sistemas de Comércio ontem. Ele desapareceu agora.

Renat, por favor, esclareça a situação.

Acho que foi apagado por nada.

Crie de novo, por favor. Mas de preferência com uma formulação mais clara, para que não pareça publicidade/pathos/provocação/etc.

 
barabashkakvn:
Seu tópico é adequado para blogs. Analítica e Previsões - Trading Systems e My Trading - "Estatísticas".

Se meu tema é adequado para blogs, por que não é adequado para um fórum?

O sistema comercial viola as regras do fórum?

 
IgorM:
você planeja ter um botão de "obrigado" nos fios? - Seria bastante útil, para usuários adequados economizaria tempo e não exigiria a escrita de uma mensagem de agradecimento
Pensou-se em fazer uma coisa dessas, mas primeiro vamos atualizar as conversas e o perfil.
 
Renat:

Eles não deveriam tê-lo eliminado, que tais tópicos também o sejam.

Por que restringir as pessoas desnecessariamente - esse não é o objetivo do projeto.

Em menos de uma semana, tudo será simplesmente inundado com tópicos como "Analítica", "Acho que a tendência será...". E não haverá um único tópico novo sobre programação.
 
barabashkakvn:

"Like", "Thank you", "Plus" e similares são todos para fóruns freqüentados por personagens como Ellochka, o Ogre, que não consegue capitalizar sentenças e não sabe que existem vírgulas e pontos finais completos.

barabashkakvn:
Seu tópico é apropriado para blogs. Os Analistas e Previsões - Trading Systems e My Trading. - "Estatísticas".

Muito freqüentemente este moderador está errado.

Estou muito insatisfeito com ele.

Sugiro que junto ao posto de cada moderador um botão "Bater no bastão" é uma espécie de "dedo para baixo" )

Pode ser para todos os usuários e não apenas para os moderadores próximos.

ZS: Se um personagem recebe 100 (não necessariamente 100) traços, então proíba, para que você possa gritar e se auto-moderar malandros.

 
Renat:

Acho que você deveria tê-lo removido por nada.

Crie novamente, por favor. Mas melhor em linguagem clara, para que não pareça publicidade/pathos/provocação/etc.

Obrigado, Renat.

Não pode ser simplesmente restaurado? Afinal, existe uma opção para restaurar os postos apagados.

Nunca fiz nenhuma propaganda, embora tenha havido acusações anteriores na minha direção no meu tópico μl4, completamente infundadas.

 
barabashkakvn:
Em menos de uma semana, tudo será inundado com temas como "Analítica", "Acho que a tendência será ...". E não haverá novos tópicos sobre programação.

É para isso que servem as seções.

Pessoas ativas expandem a comunidade. sistemas de compartilhamento. você pode procurar o de outra pessoa e refazê-lo para um produto de software =) isto só beneficiará o fórum.

 
barabashkakvn:
Em menos de uma semana, tudo será inundado com temas como "Analíticos", "Acho que a tendência será...". E não haverá um único tópico novo sobre programação.

É melhor alcançar os limites do possível, e depois cortar com uma inflexão clara. À medida que a comunidade cresce, os limites têm de ser ampliados.

Tudo permanece sob controle e há moderadores suficientes.

 
sanyooooook: é como um "dedo para baixo" )

é possível para todos os usuários, não apenas para os moderadores próximos.

SZS: Se um personagem recebe 100 (não necessariamente 100) traços, então a proibição, para que você possa gritar e vilões se auto-moderem.

Não há necessidade - então a metade da comunicação será reduzida a um showdown, quem "bombardeou" o posto ou carma

e "obrigado" - é bastante agradável, especialmente quando um posto com uma dúzia de agradecimentos, por assim dizer os aumentos positivos :)

Razão: