Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 6

 
begemot61 писал(а) >>

Não é tão importante qual método. Embora alguns funcionem um pouco melhor, mas todos eles são comparáveis em termos da qualidade dos resultados obtidos se aplicados com sabedoria. Você só quer obter o espectro atual (é o que não é, porque não pode ser calculado), mas você obtém um espectro médio de algo (preços) no passado. Portanto, os parâmetros de análise devem ser selecionados de acordo. E interpretar os resultados.

Não há espectro em nossa série taimseries. Ou melhor, existe, mas não é mais útil do que um jogo de roleta. Quero dizer zero. Não perca seu tempo. Embora útil para o estudo - com alguma simplificação, levará alguns meses. >> não muito tempo.

 
Por favor, me dê uma estratégia zero, mas uma série de vermelhos ou pretos com mais freqüência, isso é o suficiente para mim.
 
Vou tentar colocar meu mm - O que será que vai acontecer?
 
SProgrammer >> :

Quer dizer, Sabluk, você estava lá falando de "com críticas", lembra-se? Mas você não sabe de nada? Como, eu não sei, mas funciona, porra. faz minha boca ficar com água. Sabluk, não fale sobre o que você não sabe. Isso é engraçado.

Você me perguntou qual é o melhor ou o menos aceitável método.

Eu disse que não sei.

Quero dizer, não conheço as opções extremas, tenho um método e estou bem com ele.

Eu tinha coisas mais importantes para pesquisar do que tentar descobrir como fazer análise espectral.

Engraçado que é seu oscilador experimental rude que você postou e não sabia como era interpretado.

 
SProgrammer >> :

Não há espectro em nossa série taimseries. Ou melhor, existe, mas não é mais útil do que um jogo de roleta. Quero dizer zero. Não perca seu tempo. Embora útil para o estudo - com alguma simplificação, levará alguns meses. Não vai demorar muito.

Mas o que dizer daqueles que têm uma utilidade para ela?

atirar em si mesmos, beber yada ou negociar somente em notícias?

 
sab1uk писал(а) >>

Você perguntou qual é o melhor ou o menos aceitável método

Eu disse que não sei.

Quero dizer, não conheço os extremos, tenho um método e ele me convém bem.

Eu tinha coisas mais importantes para pesquisar do que tentar descobrir como fazer análise espectral.

O que é engraçado é o oscilador experimental que você postou e não sabia como ele era interpretado.

Então, pelo menos me diga um método que se encaixe. :)

Tenho medo de lhe perguntar sobre esse seu. Diga-me o que eu quero ver.

Engraçado Sabluk, não é isso, é que você diz que ele funciona sem entender como o espectro funciona. E você também tem um amigo lá dentro. :) Então quais são os métodos REAIS para obter o espectro?

Para nossas séries cronológicas. Sabluk - vá em frente e me diga, estou cansado de tentar persuadi-lo. A fim de falar :

e estou lhe dizendo que é o básico.

Só porque alguém não sabe onde enfiar sua buceta suja, não significa que a buceta não funcione.

>> vamos deixar claro que você tem algo para colar.

 
gip >> :

Sim, o que eu quero dizer é que você poderia fazer filtros melhores para seu método.

>> os filtros atuais estão bem porque sei como utilizá-los corretamente.

 

Gostaria de ter feito parte da discussão de hoje... Como a internet e o computador não estavam disponíveis...

Li muitas palavras hoje sobre o espectro... É um tema que tenho tentado abordar há muito tempo, mas ainda não consegui terminá-lo. Alguém pode me esclarecer do que se trata? Porque eu poderia interpretar mal e torná-lo meu...

Obrigado a todos vocês.

 
O espectro em física é a distribuição de valores de uma quantidade física (geralmente energia, freqüência ou massa) e uma representação gráfica dessa distribuição. Normalmente, o espectro se refere ao espectro de freqüências
 
sab1uk >> :
Um espectro em física é a distribuição de valores de uma quantidade física (geralmente energia, freqüência ou massa) e uma representação gráfica dessa distribuição. Normalmente, um espectro é entendido como um espectro de freqüências.

E o que isso tem a ver com FOREX?

Não, estou falando muito sério...

Eu também acho que faz sentido, mas ainda não descobri :(

Razão: