Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 39

 
paralocus писал(а) >>

As entradas são agora 30 k=2. Tentei clarear as entradas - parece ser melhor. Atas AUDUSD

Talvez não para branqueá-los, mas para equilibrar a distribuição dos rendimentos.

E qual é a relação rentabilidade / spread igual a?

Bem, isso não pode ser feito na ata. Mostre-me no relógio!

Removi os hipertangentes das entradas e saídas e removi a derivada do cálculo de erro. Eis o que tenho para 5 entradas, k=2. Mas já não são minutos, é um trabalho de relógio.

Outra coisa! A questão da rentabilidade permaneceu em aberto...

Em k=4 tudo vai para debaixo d'água.

Portanto, o ideal para um único neurônio está em algum lugar em torno de k=2.

 

E sobre a volatilidade - como você a obtém? Se por ATR, muda o tempo todo...

Mais uma coisa: eu aqueço ligeiramente a primeira diferença da série em 10^3 antes de usá-la, porque os números são muito pequenos... isso está bem?

 

Este é o desvio padrão calculado a partir dos preços de abertura:

O fato de que ele flutua - sem problemas, você precisa escolher n mais de 1000 (por minutos) e não menos de 30 (por horas), então tudo se integrará.

Да и еще: я первую разность ряда перед употреблением слегка подогреваю на 10^3 а то там цифры слишком маленькие... это ничего?

Está tudo bem, se você sabe o que está fazendo:-) Em geral, normalizar tudo para dobrar a volatilidade e não teremos problemas com a mudança de TF para TF, tudo será normalizado automaticamente. Muito conveniente, não temos que introduzir artificialmente 10^3.

 
paralocus писал(а) >>

...canalha -:)

Objeção, Meritíssimo!

Estamos trabalhando basicamente na mesma coisa. Somente de maneiras diferentes...

 

Aqui está a rentabilidade (isto é para o quadro que foi o último):





-:) YDzh


 
Isso é 0,2 pontos por transação?
 

Talvez eu tenha contado algo errado? A volatilidade é correta, assim como a tangente. Talvez a série(X1) seja a primeira diferença do Bid na amostra de teste esteja errada?

Vou tentar aumentar o número de entradas

 

Não ajuda. Reduz para 4, mas não em muito: 0,223

Aha! Entendi! certo.

 

A volatilidade deve provavelmente ser contada em pips


 
paralocus писал(а) >>

Provavelmente a volatilidade deve ser contada em pips

Provavelmente.

Oh, vamos lá, cara.

Razão: