[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 33

 
emotraid:
a análise do terminal está lá fora, como diz minha avó, com a manteiga no coração ))))))))

Decidir primeiro: com uma faca ou com manteiga?
 
strangerr:

O que você quer dizer com "onde"? Cada um de vocês tem algumas regras para abrir um negócio, mas por alguma razão vocês teimosamente querem prever o futuro, então eu não posso prever o futuro))))
Que grande resposta! Eu admiro isso!
 
21april:

Primeiro que tudo, decida: com uma faca ou com óleo?

Com óleo, disse eu, não me excite )))))
 
Houve uma quebra na tendência ascendente. Eu lhe disse isso no dia 30 de maio. Peguem as pontas nos pullbacks. Antes das Olimpíadas, o cabo cairá, muito naturalmente, só para subir acentuadamente mais tarde.
 
emotraid:

Eu escrevi em óleo, nirviruti me )))))
faça um desejo, você tem um número legal em seu avatar))
 
OlegTs:
faça um desejo, você tem um número legal em seu avatar))

(Eu fiz)))
 

O euro está se mantendo em baixa mensalmente em meio a temores de mudanças de liderança na França e na Grécia, onde serão realizadas eleições neste fim de semana. O mercado teme que uma mudança de liderança nesses países possa desfazer todos os esforços e reformas adotadas pela liderança anterior para enfrentar a crise da dívida da região do euro. No dia 6 de maio, os eleitores franceses votarão no último turno da corrida presidencial do país, enquanto os gregos elegerão um novo parlamento. Se a coalizão governamental da Grécia não conseguir ganhar uma maioria convincente, poderemos ficar por "um par de semanas voláteis, que poderão derrubar o euro.

 
emotraid:

(Eu fiz um desejo)))
Acho que, afinal, para seus desejos, você precisa mover a TP! ;)
 
MaxZ:
Acho que, para seus desejos, é hora de mudar a TP! ;)


Todos o dizem, mas a galinha come cada grãozinho ))))

um garoto muito inteligente ligou, ele me liga o tempo todo, ele promete 1.3050 ou até mais baixo antes da América... Vocês estão todos em cahoots!

 
emotraid:

bem, já estou exausto de duas semanas de sessão... gostaria de descer, mas o que quer que seja, vou deixar o alce fazer o mais rápido possível))))))) vou trinchar a partir do próximo negócio ))))
Sim, trincheira, talvez saia alguma coisa? Eles não lhe ensinaram russo na escola, ou vocês são todos uns idiotas emocionalmente perturbados?
Razão: