[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 28

 
sergey620x:
ver aquihttp://gannmasterforex.blogspot.com/
É possível mudá-lo para russo ou inglês?
 
emotraid:

Eu não trabalho de qualquer maneira, talvez eu não tenha tudo habilitado ou a megalina esteja com problemas, eu não sei))))
Você não digita o endereço mql4, apenas o último
 
Stells:
Existe alguma maneira de traduzi-lo em russo ou inglês?

O Googling traduz. É claro que não é muito preciso, éromeno.

 
sergey620x:

O google traduz. é claro, nãoé muito preciso.


Ainda não vai abrir e para que preciso de romenos? Sou amigo do Drácula, mas acho que ele não joga fora ))))
 
emotraid:

ainda não consigo abrir, por que preciso do romani? fiz amizade com o Drácula e é pouco provável que ele jogue fora ))))

Eu posso fazer o que você quiser. É meu negócio oferecer, seu recusar))))

 
sergey620x:

Tanto faz. É meu trabalho oferecer, é seu recusar))))




ela não desistirá até que ela te arrebente )))))) tente outro navegador...

 
emotraid:

Se você não acredita emmim, vá ao astral um dia adiante e compare com a realidade, eu não aconselharia tentar uma ou duas vezes e desistir, mil anos adiante está bem, ou um bilhão mas não amanhã ))))).


você vai ver o que quero dizer...

Você deve estar trancado em uma sala sem comida, 100 dólares na sua conta... e um link para uma netmag com entrega... em alguns dias você aprenderá a beliscar o seu pão... e depois talvez um pouco de manteiga...)

 
Vizard:


Ele não desistirá até que te faça explodir a cabeça )))))) tente outro navegador...))

Qual deles?
 
sergey620x:
Qual deles?

O que é o que...) Bem, se o site não abrir, então o braseiro está com defeito...
 
Vizard:


Ele não desistirá até que te faça explodir a cabeça )))))) tente outro navegador...))


cromo e ópera e explorador, o que mais você pode tentar? é nosso kaztelecom que está com problemas ((((
Razão: