[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 349

 
Por que subir?
 
DragonSL:

Assim para cima ))))
Ainda não foram publicados os resultados
 
margaret:
Os resultados ainda não foram publicados

Quando serão publicados?
 
2011.06.21 23:25:33 *O primeiro-ministro grego insta o parlamento a apoiar o voto de confiança
2011.06.21 23:27:26 *Parlamento grego começa a votar sobre o voto de confiança
 

Em cima de Vasilik e em cima da minha outra estratégia... Mas eu quero descer 120 pips :) e depois subir


 
margaret:
2011.06.21 23:25:33 *O primeiro-ministro grego insta o parlamento a apoiar o voto de confiança
2011.06.21 23:27:26 *Parlamento grego começa a votar sobre o voto de confiança




O que eles estão dizendo?
 
seolink74:

Em cima do Wasilk e em cima da minha outra estratégia. Mas eu quero descer 120 pips :) e depois subir



Sim. Devemos corrigir um pouco ou subir para bater os degoladores à uma hora.

Pode dar uma chance ao lado negativo. A oposição grega tem os selloffs pendurados na balança:

============================================================

Líder do partido de oposição grego: plano fiscal não vai funcionar
00:12, 22.06.2011
- Sou a favor da redução da dívida e do déficit, mas o plano de Papandreou não vai funcionar

- O governo grego é uma fonte de instabilidade

- Tem a intenção de votar contra o plano financeiro de médio prazo

 
93408:


Sim. Precisamos corrigir um pouco ou fazer um jorro para cima para derrubar os degoladores na hora.

Pode dar uma chance ao lado negativo. A oposição grega tem os selloffs pendurados no ar:

Uma estratégia é uma estratégia... se as condições forem cumpridas, então você pode abrir um comércio de acordo com as regras.
 
DragonSL:

Estamos agora num salto de 50p, de acordo com Gunn, algo que não vejo.

O nível foi quebrado, é um sinal para comprar - um ressalto não estava lá - é um sinal para comprar - porque de baixo há uma força muito forte que empurra para cima, mas o nível matemático não o deixa fazer - é como uma bola que por energia está no equilíbrio das forças precisa de um titereiro para empurrar o preço para cima ou para baixo - e o nível é como um ímã que atrai e repele

Nos níveis em que tenho minha própria estratégia - se o preço estiver no nível e não subir por muito tempo, é uma venda - se o preço atingir o nível e ficar abaixo dele, é uma compra - agora o preço está abaixo do nível - é assustador?

Banqueiros e marionetistas têm seus próprios métodos de manipulação - este mercado não é para meros mortais - se você fez um milhão você teve sorte - se você perdeu, esse é o objetivo deles - como taxas de câmbio = não há lugar para especulação - como nós

 
DragonSL:

O que eles dizem?
22 de junho. /Dow Jones/. O euro está em baixa enquanto o mercado aguarda o resultado da votação de confiança no novo governo grego, mas o volume comercial é normalmente muito baixo neste momento e uma queda de 0,09 pontos não é tão acentuada, dado que o euro ganhou quase um centavo na sessão anterior e fechou acima de US$ 1 , 44. Algumas vendas podem ser esperadas em meio à obtenção de lucros, enquanto os problemas da Grécia ainda não foram resolvidos.
Razão: