Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 22

 
Viktar DayTrader:

forex e fundos e criptográficos têm exatamente os mesmos mecanismos de preços. Isso é apenas para o desenvolvimento geral. A menos, é claro, que a evolução tenha levado a um beco sem saída em seu caso.

sim, o mecanismo de preços é o mesmo

Vladimir Baskakov:
No seu caso, a evolução descansou.

Embora não seja um mecanismo de preços, mas também funciona, não discuto.

no seu caso a interconexão de vários pares de moedas para fins de troca.

Descobri isso anteontem ;).

Eu já tentei lançar 10k em 1m com um robô em uma demonstração.

------

qual é a aposta?

ambos têm razão, mesmo que estejam falando de coisas diferentes.

 
Vladimir Baskakov:
Será que funciona agora?

aqui no momento atual, Gás natural


 

a foto acima é Gaz da CME, mas é do local (forex)


 
Sergey Lazarenko:

A foto acima é o gás da CME, mas do local (forex)


Você pode me dizer onde obter os gráficos CME?

// Se você não o quer aqui, por favor, envie-o para mim.

 
Renat Akhtyamov:

Você pode me dizer onde obter os gráficos CME?

// Se você não o quer aqui, por favor, envie-o para mim.

Para Gás e Petróleo (GTI), tomo da Insta, há uma comissão kopeck, 3 pips sem propagação

 
Sergey Lazarenko:

Aceito Gás e Petróleo (GTI) da Insta, há uma taxa de um centavo para isso, 3 pips sem comissão de spread

Não consigo encontrar XNGUSD ali.

Melhor para o privado, se possível.

Caso contrário, você pode ser repreendido.

 
Renat Akhtyamov:

XNGUSD não os encontrou

Eu preferiria a privacidade, se possível.

ou eu serei repreendido.

XNGUSD é o símbolo para o Gás Natural do local

Eu peguei uma parada e a tendência tem puxado o preço para baixo (na M1, M5), agora eu deveria tentar novamente, mas só depois que o movimento ascendente for para o nível (é o que eles dizem)


 

Parece ter recuado, em uma False Breakdown, em M5 Closer (essa é a merda quando Open, High, Low, Close têm cada vela sucessivamente mais alta do que a anterior)

Um aperto na M5

 
Viktar DayTrader:

AHAHAHAHAHAHAHAHA)))) LINHA VERMELHA AO CENTRO, MEIO-CAMPISTA VERDE E GOOOOLLLLL)) Disparate) Você é um refém de suas fantasias.

O cão ladra e a caravana vai.
 

@Sergey Lazarenko

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page149#390639


Imagine que você está negociandoo índice Dow Jones. Tais índices são instrumentos financeiros sintéticos, cujos preços são formados pela troca de acordo com um certo algoritmo. Esses instrumentos financeiros sintéticos são um conjunto de instrumentos financeiros reais com números diferentes de cada um.

Você pode negociar índices ou pode negociar o conjunto de símbolos, fazendo o cálculo dos índices por você mesmo em vez de fazer o cálculo da bolsa de valores.

A troca permite negociar somente vários índices e você pode criar quantos índices quiser com o mesmo princípio. Além disso, tal índice será chamado de portfólio.

Um exemplo de um portfólio:

Uma carteira contém +100.000 EURUSD, -200.000 GBPUSD e +500.000 AUDUSD. Como posso ver os movimentos de preços desta carteira? Simples:

Comprar 100.000 EURUSD, vender 200.000 GBPUSD e comprar 500.000 AUDUSD. Agora a BP(série cronológica) correspondente ao patrimônio líquido(lucro atual) é o preço BP de nossa carteira.

O que é spread trading (comércio em pares):

Reunimos uma carteira de dois instrumentos financeiros com valores diferentes de cada um. Os instrumentos financeiros e o valor de cada um são selecionados de tal forma que o preço da carteira sempre "flutua" em torno de zero- cointegração. A negociação de um portfólio desse tipo é extremamente simples. Se o preço é sempre próximo de zero, a carteira deve ser negociada no canal a partir de seus limites, por exemplo a partir do RMS(Standard Deviation).

A fim de conseguir a cointegração, eles geralmente utilizam instrumentos financeiros altamente correlacionados. Quanto maior a correlação, melhor a cointegração (não uma medida numérica).

Por exemplo, se EURUSD e GBPUSD estivessem sempre altamente correlacionados, EURGBP estaria sempre em um flat. Que poderia ser comercializado desde a fronteira do canal até o interior. Mas não há uma alta correlação estável entre EURUSD e GBPUSD. Além disso, há uma cointegração muito pobre. Isto pode ser visto no gráfico de preços do EURGBP, que tem tendências.

"Retraçabilidade" é o que é a cointegração.

Um caso comum de negociação emparelhada é a arbitragem estatística. Você deve montar uma carteira que tenha um "retorno" de alto preço.

Tal carteira não tem necessariamente que consistir em dois instrumentos financeiros, ela pode consistir em qualquer número de instrumentos financeiros. Além disso, a quantidade de entrada de cada instrumento financeiro pode ser diferente e variar ao longo do tempo. Tal portfólio é chamado de neutro em relação ao mercado. É comercializado exatamente como eu escrevi acima.

Para criar uma carteira neutra em relação ao mercado, deve-se estudar todos os instrumentos financeiros disponíveis para inter-relações e analisar suas (links') propriedades.

Eu o declarei brevemente, não posso entrar em mais detalhes. mais algumas informaçõesaqui.

Sergey Lazarenko
Sergey Lazarenko
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
Razão: