[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 35

 
MobileMan:
Receio que chegue a 1.3050 ) e de lá subirá até 1.3050 - acho que provavelmente vou encher

Meu TP é 30222, tenho 100 pontos atrás, o principal é entrar em Boo e então continuarei a fazer planos )))) Meu coração está aquecido pelo segundo fractal na n4, tudo está bem até agora )))))))
 
snail09_1:
Não se envergonhe de suas previsões, não o faça.

E por que ofender um homem tão respeitado como ele. Não(

 

o sinal aqui é de outra pessoa:

limite de compra 13080 t/p 13200 s/l 3055

pense

 
MobileMan:

o sinal aqui é de outra pessoa:

limite de compra 13080 t/p 13200 s/l 3055

pense


Você está em morte cerebral com seu próprio cérebro, mas você tem que pensar no de outras pessoas ))))
 
emotraid:

é difícil pensar com o seu próprio e pensar com o de outra pessoa ))))
é que está muito de acordo com a minha.
 
MobileMan:
É que ele está muito de acordo com o meu.

Então ele também está errado, isso acontece com muitas pessoas ao mesmo tempo, metade delas são opostas em suas ordens )))))
 
MobileMan:
está muito de acordo com a minha.

não há dúvida de que o alvo é 3050, mas quando será trabalhado...?
 

EUR/USD, Previsão 4 de maio
Gráfico horário: As faixas de bollinger são lateralmente, transmitindo a aversão ao risco do mercado à frente das não-fazendas de hoje. A pressão para baixo é óbvia, portanto o par deve atingir o ponto de 1,3104. No entanto, não há sinais de que o preço vá muito mais baixo hoje em dia.

 
emotraid:

EUR/USD, Previsão para 4 de maio
Gráfico horário: Bandas de Bollinger em um padrão lateral, transmitindo a aversão ao risco do mercado à frente das não-fazendas de hoje. A pressão para baixo é óbvia, portanto o par deve atingir o ponto de 1,3104. No entanto, não há sinais de que o preço vá muito mais baixo hoje em dia.


Emo, onde você consegue tais disparates? Qualquer aldeão Vasek será capaz de esfregar o nariz nele)))))
 
strangerr:

Emo, onde você consegue tais disparates? Qualquer Vasek saloio pode colocar uma bala no nariz daquele boneco de meia).

a partir de um site gratuito que ajuda todos os comerciantes pobres ))))))))
Razão: