Humor - página 232

 
Putin morre e se encontra às portas do Paraíso, onde é saudado pelo Apóstolo Pedro com as palavras:
- Bem-vindo ao Paraíso, Sr. Presidente. Somente, infelizmente, antes de colocá-lo aqui, tenho que lhe dizer que há apenas um pequeno problema a ser resolvido. É muito raro que um político de tão alta patente vá para o céu e, para dizer a verdade, nós nem sabemos o que fazer com você. Assim, decidimos que você passará um dia no inferno e outro no céu para que você possa decidir livremente onde passar sua eternidade.
O apóstolo então acompanha o recém-chegado a um elevador, no qual o ex-presidente desce ao inferno. As portas do elevador se abrem, Putin sai e vê um campo de golfe verde brilhante ao seu redor. Ao longe, ele vê um luxuoso clube de luxo. Seus amigos políticos, com os quais ele costumava trabalhar, correram para ele, abraçando-o alegremente, lembrando os bons velhos tempos em que todos eles enriqueceram juntos às custas do povo russo. Eles jogam uma partida de golfe e depois vão juntos ao clube para jantar com caviar preto, lagosta e outras guloseimas. Eles também jantaram com o próprio Satanás, que na realidade se revelou um homem muito simpático, amável e divertido. Putin se divertiu tanto que nem percebeu que era hora de partir. Todos se aproximaram dele, apertando suas mãos fervorosamente. Putin ficou muito emocionado e se sentiu triste. Mas então, as portas do elevador se fecham e traz Putin novamente aos portões do paraíso, onde ele é encontrado pelo Apóstolo Pedro. Durante as próximas 24 horas, Putin passa seu tempo enquanto salta de nuvem em nuvem, toca harpa, reza e canta. O dia é longo e enfadonho, mas finalmente termina. O apóstolo Pedro aparece e pergunta:
- Sr. Presidente, você passou um dia no inferno e outro no céu, agora você pode decidir democraticamente onde passar o resto da eternidade.
Putin pensou por um tempo, arranhou sua cabeça calva e disse:
- Bem, o que posso dizer, o céu é certamente um lugar muito bonito, mas eu acho que gostei mais no inferno.
O apóstolo Pedro, encolhendo os ombros, o acompanha novamente ao elevador. Quando o elevador caiu e as portas se abriram, Putin viu... um enorme deserto coberto de lixo, e todos os seus amigos, vestidos de macacão de trabalho, estavam recolhendo esse lixo e embalando-o em sacos plásticos pretos. Satanás se aproxima dele e coloca um braço ao redor de seu pescoço para cumprimentá-lo.
- Eu não entendo" Putin balbucia, "desculpe-me, ontem houve um campo de golfe e um taco onde jantamos com caviar preto e lagostas e de qualquer forma nos divertimos tanto aqui ontem... Agora só há este deserto cheio de lixo e meus amigos parecem ser os últimos perdedores...
Satanás olha para ele, sorri e diz:
- Meu amigo, ontem tivemos uma campanha. E hoje você já votou em nós...
 
LeoV:
Putin morre e se encontra às portas do Paraíso, onde é saudado pelo Apóstolo Pedro com as palavras:
- Bem-vindo ao paraíso, Sr. Presidente. Somente, infelizmente, antes de colocá-lo aqui, tenho que lhe dizer que há apenas um pequeno problema a ser resolvido. É muito raro que um político de tão alta patente vá para o céu e, para dizer a verdade, nós nem sabemos o que fazer com você. Assim, decidimos que você passará um dia no inferno e outro no céu para que você possa decidir livremente onde passar sua eternidade.
O apóstolo então acompanha o recém-chegado a um elevador, no qual o ex-presidente desce ao inferno. As portas do elevador se abrem, Putin sai e vê um campo de golfe verde brilhante ao seu redor. Ao longe, ele vê um luxuoso clube de luxo. Seus amigos políticos, com os quais ele costumava trabalhar, correram para ele, abraçando-o alegremente, lembrando os bons velhos tempos em que todos eles enriqueceram juntos, às custas do povo russo. Eles jogam uma partida de golfe e depois vão juntos ao clube para jantar com caviar preto, lagosta e outras guloseimas. Eles também jantaram com o próprio Satanás, que na realidade se revelou um homem muito simpático, amável e divertido. Putin se divertiu tanto que nem percebeu que era hora de partir. Todos se aproximaram dele, apertando suas mãos fervorosamente. Putin ficou muito emocionado e se sentiu triste. Mas então, as portas do elevador se fecham e traz Putin novamente aos portões do paraíso, onde ele é encontrado pelo Apóstolo Pedro. Durante as próximas 24 horas, Putin passa seu tempo enquanto salta de nuvem em nuvem, toca harpa, reza e canta. O dia é longo e enfadonho, mas finalmente termina. O apóstolo Pedro aparece e pergunta:
- Sr. Presidente, você passou um dia no inferno e outro no céu, agora você pode decidir democraticamente onde passar o resto da eternidade.
Putin pensou por um tempo, arranhou sua cabeça calva e disse:
- Bem, o que posso dizer, o céu é certamente um lugar muito bonito, mas eu acho que gostei mais no inferno.
O apóstolo Pedro, encolhendo os ombros, o acompanha novamente ao elevador. Quando o elevador caiu e as portas se abriram, Putin viu... um enorme deserto coberto de lixo, e todos os seus amigos, vestidos de macacão de trabalho, estavam pegando esse lixo e embalando-o em sacos plásticos pretos. Satanás se aproxima dele e coloca um braço ao redor de seu pescoço para cumprimentá-lo.
- Eu não entendo" Putin balbucia, "desculpe-me, ontem houve um campo de golfe e um taco onde jantamos com caviar preto e lagostas e de qualquer forma nos divertimos tanto aqui ontem... Agora só há este deserto cheio de lixo e meus amigos parecem ser os últimos perdedores...
Satanás olha para ele, sorri e diz:
- Meu amigo, ontem tivemos uma campanha. E hoje você já votou em nós...

Foda-se, eles subornaram e engraxaram para amenizar a punição. Eles estão sentados na merda fervendo até as narinas por toda a eternidade.
 

Estou fodido(((( e aqui você desce à política... é melhor assistir a um vídeo engraçado e acalmar sua raiva.

 

Dizem para não abrir o verde com os dentes. Digo-lhe uma coisa, não toque em nada.

***

Eles dizem força, destreza, mas tente levantar o mouse óptico para que o cursor não se mova.

***

Encontrei um novo contato "FREE SEX" no celular do meu marido e imediatamente, num ataque de ciúmes, decidi verificar discando o número...
Fiquei além da surpresa quando meu próprio telefone tocou! De Gad....

***

A ciência é uma coisa ótima. Se os cientistas não tivessem inventado o laser, o que estaríamos fazendo perseguindo gatos em longas noites de inverno?

***

 


 

Uma lacuna em baixa e um comerciante fundido

 
zoritch:


Quanto custa uma EA?
 
 
artmedia70:
Quanto custa uma EA como esta?


É manual de negociação....:-)))
 
Razão: