Nibiru - página 12

 
lol101:

Não, meu amigo, você está errado. Ao contrário de seus clientes (aqueles que encomendam grails), eu só acredito na paz mundial))

LOL))))

Executar graal eu ainda não pedi, talvez tenha pedido, mas provavelmente recusei, caso contrário teria cumprido)
 
lol101:

Uh-huh ... Mais como defeitos na matriz da própria mente))))

lol)))

Bem, isso certamente é para você ver.
 
 No sábado, quase chorando, todo o dacha do Kanatchik estava rasgando na TV - Ao invés de comer, lavar, injetar e esquecer, todo o hospital louco se reuniu em frente à tela.

 "O retórico e tagarela, com a mão na manga, disse da impotência da ciência diante do mistério das Bermudas..." "Todos os seus cérebros estão em pedaços, todas as suas voltas e reviravoltas..." "Caro editor, talvez devêssemos falar sobre o reator, o amado trator lunar..." "Mas você não pode! - Num ano eles nos assustam com esqueletos, dizem que voam, no outro dizem que seus cães latem, no outro dizem que suas ruínas! Temos batido em pratos o ano todo, temos um cão em cima deles, se o cozinheiro não está mentindo. E pilhas de remédios - Pela sanita abaixo, isso é vida! De repente são as Bermudas! Oh, meu Deus! Não fizemos um escândalo - Faltava-nos um líder - Mas temos disparates e disparates - As redes e disparates de nossos inimigos! Foi idéia de Churchill em 18! Escrevemos uma nota de TASS sobre explosões e incêndios... Os ordenandos correram para nossa casa - Eles nos registraram.

 "Desamarrem suas toalhas, seus estrangeiros, seus demônios! Estamos bermutinando no coração e bermutinando na alma!" Quarenta almas em turnos uivam - São tão quentes - Quanto os assuntos triangulares nos incomodam!
 E o médico responsável, Margulis, proibiu a televisão. Há uma serpente na janela, escondendo uma tomada nas costas, ele está dando um sinal para alguém, então o feldsher vai puxar os fios para fora.
 "Vamos cair no fundo do poço e ficar perdidos para sempre, como nas Bermudas. Amanhã as crianças nos perguntarão: "Pais, o que disseram os candidatos a médico?" Diremos a verdade a nossos filhos, eles se importam: "O incrível está próximo, mas é proibido!"Lá está Rudick, o dentista da casa, com um receptor Grundig, Ele tem tocado à noite, pegando o FRG. Ele era um comerciante de schmooze lá, Ele é um pouco louco, Ele veio até nós com seu número na perna, em um frenesi terrível.

 Como se nosso forro científico estivesse preso em um triângulo, como se tivesse perecido e desperdiçado todo seu combustível, como se tivesse caído em pedaços.

 Aqueles que sobreviveram ao cataclismo são pessimistas, - Foram levados ontem ao hospital num prisma de vidro - E um deles, um mecânico, Told, escapando de suas enfermeiras, Que o poliedro das Bermudas é o centro não fechado da terra. "O que havia? Como você escapou"? - Mas o mecânico balançou a cabeça e despediu seus companheiros. Ele chorou, riu, deu um murro como um ouriço. Ele zombou de nós, ele estava louco! Ele vai beber por três!" Ele vai beber por três! - Se é um paralelepípedo, se é um maldito círculo!" Mesmo que seja uma idéia louca, não decida no calor do momento. Responda-nos rapidamente através do médico chefe! Respeitosamente... Data. Assinado. Responda-nos, ou se não responder, nós escreveremos... para o "Sportlotto"!
1977

Vladimir Vysotsky

 


lol)))

 
sanyooooook:

aqui você vai )



Interessante.

 

A questão era sobre física quântica... Bem, eu (e não sou o único) acredito firmemente que ele está na vanguarda deste planeta de merda. Além disso, temos tantas perguntas sob nossos pés que os Anunnaki estão, para dizer o mínimo, fumando nervosamente no corredor :o)... Vou enumerar os mais notáveis:

Por que... os antigos egípcios estragaram os velhos edifícios no sentido literal da palavra e até mesmo fizeram sepulturas com eles (não todos, claro, mas alguns com certeza)? Quem as construiu e por quê? Aqui está outra pergunta: que diabos essas pirâmides estão fazendo debaixo do solo (um dos artigos http://pyramid.org.ua/articles/132.html)?

Como os maias sem rodas construíram literalmente suas cidades a partir de pedras gigantes (por exemplo, http://mag.org.ua/libtxt/115-1.html)?

Por que o Triângulo das Bermudas e o Mar do Diabo estão na mesma latitude e o mais interessante é dividir o comprimento da circunferência neste lugar em 62% ?

Em que meio são registradas as informações que os médiuns "lêem"?

Quem fez "fotos" no deserto de Nazca e quem estraga os campos em poucos segundos, transformando hectares em estruturas geométricas perfeitas? E à noite? (toda a Inglaterra está cheia de câmeras noturnas, incluindo as térmicas, mas ninguém foi pego)

Que diabos são "palitos voadores" skyfish ? :о) Eu mesmo tenho fotos de amigos com a coisa.

Qual é o efeito no Monte Kailas (Tibete) e o que a pedra "espelha" em suas encostas e picos vizinhos realmente fazem.

A Inundação foi realmente nada mais do que o efeito da varredura de Gibraltar e posteriormente do Bósforo? E este aumento do nível das águas nas áreas costeiras em dezenas de metros em um curto espaço de horas...

Por que tudo é tão simples e brilhante http://www.rhythmjournal.com/folder2008_2/journal_archive/page2008_2_0.pdf?

E o que embebedou a Rússia, se até o final do século anterior era um dos países mais não-bebedores....

А! Também. É verdade que o capitalismo desenvolvido é um sistema escravo comum?

 

perguntas eternas)

o que está armazenado no final de um dos eixos estreitos da pirâmide de Cheops e tem radiação?

o que aconteceu com os orbes brilhantes que brilharam durante séculos no Egito e que também foram expostos em tempos antigos em dias religiosos especiais na Índia?

e mais 100 perguntas, que provavelmente devem ser deixadas para depois, para não ficar de boca aberta perguntando como e onde.......

 
Oh... Enquanto isso, a maioria de nós está pensando em como comprar um "marin" mais fresco e em qual clube celebrar o dia do nome do coração... :о) E qual é a diferença entre Hennessy X.O e V.S.O.P. ... e V.S. ... :о)
 

As pessoas aqui são outra pergunta, quem viu um enorme navio no meio do deserto e como explicá-lo? (Muitos também quebram a cabeça), eu já o vi, mas agora escondido na rede, mas não consegui encontrar para mostrar.

Também tenho mais uma pergunta. Há uma nova estrela brilhante no céu que se move com o tempo em relação a outras estrelas e é mais brilhante do que qualquer uma das outras, sobe no leste, passa pelo sul e oeste, pensei que fosse Júpiter, mas maldito seja eu saber.

 
timezero:

As pessoas aqui são outra pergunta, quem viu um enorme navio no meio do deserto e como explicá-lo? (Muitos também quebram a cabeça), eu já o vi, mas agora espreitei na rede e não o encontrei para mostrar.

Também tenho mais uma pergunta. há uma nova estrela brilhante no céu que se move com o tempo em relação a outras estrelas e parece ser mais brilhante do que qualquer uma das outras, sobe no leste, passa pelo sul e oeste, eu pensava que era Júpiter, mas diabos sabe.

Sim, o mar oral está secando... Há bastante desta propriedade espalhada sobre estepes. Bem, se uma estrela se move em relação a outras estrelas - sorria, você é filmado por satélite espião para aprender um segredo militar :o)... Por falar em incêndios florestais, especialmente em torno de Moscou. Estou observando o ponteiro laser. 200 Watt, laser verde... Não o experimentei, mas ele acende uma partida em poucos segundos a 20 metros. 3 volts de potência. É vendido de forma totalmente legal, mas pode facilmente causar um incêndio na casa ao lado em um minuto, basta colocá-lo estático, o que brilharia em um ponto, surge a pergunta - o que se pode fazer com um laser, por exemplo 5 kw ... ou 20 kw? Bem, por exemplo de um satélite para incendiar a floresta ... :о/
Razão: