Humor - página 229

 

Uma competição para a resposta mais original da esposa.

Desde que, é claro, ela não saiba disso.

 
Legal!!! Gostaria de ter tido uma esposa - eu teria participado :))
 

testemunhas oculares afirmam que no teste de impacto do Belaz a laje de concreto tentou se arrastar

Comentário sobre o programa de limpeza do bibliaprog:
Grande programa. Limpa tudo em um nível intuitivo. Mas você tem que ter cuidado. Quase não salvei a tese em que tenho trabalhado durante o último mês.

Mas eu não a censuro. Provavelmente, a palavra "f*ck" no nome do arquivo dizia ao software o que fazer a respeito.

Vi o topo do otimismo hoje, o tubo de aquecimento no vazamento foi colado com fita adesiva.

Louco: provavelmente sairei do meu caixão às 6h30 por inércia quando morrer, tomarei um banho e irei ao trabalho.

 

Dizem que foi encontrado um cão em Khreshchatyk que se parecia notavelmente com ...

 
moskitman:

Dizem que foi encontrado um cão em Khreshchatyk, surpreendentemente semelhante a ...

O resultado da fotomontagem de duas fotos
 
VOLDEMAR:

Hoje eu vi o topo do otimismo, o tubo de aquecimento no vazamento está envolto em fita adesiva.



Depende de que tipo de fita adesiva e por que razão. Gostaria de ter tirado uma foto...

Em algum momento (no início da estação de aquecimento - isso é importante) comecei a ter uma junta com vazamento "cortiça em um radiador de ferro fundido - porca - espigão". A solução de cabeça para baixo era desatarraxar a porca, limpar a junta, colocar um novo lenk no ferro, aparafusar a porca com todas as suas forças. Mas a preguiça e a experiência de vida de encanamento sugeriram outra solução. Aparafusar a torneira, colocar um pouco de selante sobre a junta e cinco camadas da fita de tecido. A torneira deve ser apertada para que nenhuma água possa entrar até que o selante esteja curado.

Qual é a base desta solução? A água em nossa rede de aquecimento é muito enferrujada. E a ferrugem, entupindo todas as rachaduras, as sela. Foi o que aconteceu. Após dois meses a fita adesiva do duto estava completamente seca, antes que estivesse apenas molhada, a água não estava pingando, ela estava evaporando devido ao calor da própria bateria. Portanto, "um otimista é um realista bem informado".

 
Lembro-me de um cano de água fria que estava pingando na junta, e coloquei plasticina e cimento por cima. o cimento secou... 25 anos o tubo está como novo... :-)))
 
zoritch:
Lembro-me de um cano de água fria que estava pingando na junta, e coloquei plasticina e cimento por cima. o cimento secou... 25 anos o tubo está como novo... :-)))

Você não pode vencer este país :)
 
Se o CD não estiver funcionando satisfatoriamente: http://zakazat-killera.com/?page_id=9
 



Razão: