Humor - página 184

 
- Menina, posso conhecê-la?
- Você está apedrejado de novo, filho?!

***

O filho se aproxima de sua mãe:
- Mãe, não estamos tomando o café da manhã?
- Vou fritar seus ovos...
- Talvez você quebre minha perna também.

***

No centro de reciclagem de vidro:
- Diga, você aceita garrafas de uísque?
- Não, senhor!
 
A todos aqueles que temem o fim do mundo... Não seja um bichano! 22 de dezembro é o Dia do Homem da Energia.
Eles vão ligar tudo de volta!
 
Da vida de um técnico de serviço.
Um dia eu estava sentada na sala de espera de serviço, uma menina, cerca de 13-14 anos, uma criança, sem maquiagem, com ursos no casaco, uma bolsa grande, mas era rosa... Pensei que fosse novamente o Walkman, mas lá estava ele:
- Desculpe-me, você é um programador?
Que usuário não chama um engenheiro de programador? Quer seja um montador ou um codificador, todos eles são programadores. E aqui está uma criança. Bem, eu sou um programador por inércia:
- Programador. O que há com você?
A garota infelizmente abre sua bolsa, tira seu laptop, suspira, liga, clica em algo rapidamente... Estou ficando curioso. Ela sussurra algo, clica da mesma maneira, pára e vira a tela do laptop na minha direção.
A próxima coisa que você só tem que ver: Serviço, baby isto, Asus laptop, código C na tela e a triste frase daquela criatura com os olhos grandes:
- Não vai compilar...
Eu, atordoado com o zero, começo a analisar o código.
 
O presidente turcomeno Gurbanguly Myalikgulyevich Berdymukhamedov visitou o vulcão Eyjafjallajökull da Islândia, causando uma onda de suicídios entre os ditadores do programa de notícias.
 

Adoração de Copypaste

Na Suécia, a Missionary Church of Copyism (Igreja Missionária do Copiismo), cujos membros realizam atos sagrados copiando informações, compartilhando conhecimentos e redes de compartilhamento de arquivos, é oficialmente reconhecida como uma religião. Os símbolos sagrados desta nova religião são as combinações chave Ctrl+C (operação "copiar") e Ctrl+V ("pasta"). Em 28 de abril de 2012, o primeiro casamento foi realizado por um padre copista cujo rosto foi coberto por uma máscara de Guy Fawkes e cuja voz foi distorcida por um modulador.

 
Uma festa de fim de ano no jardim de infância. Não havia roupas de Pai Natal suficientes para todos os grupos, então um dos pais teve que se vestir como Morte.
Um garotinho está sentado perto da árvore e um cara vestido de Morte com um capuz preto e uma foice se aproxima dele. O menino assustado, rastejando lentamente para fora de sua cadeira, sussurra:
- Papai Noel! Tenho sido bom o ano todo, tenho feito tudo o que meus pais me pediram para fazer. Você parece ter as informações erradas sobre mim...
- Rapaz, não mexa com minha cabeça! Vamos, levante-se nessa cadeira e me conte um poema.
O menino lentamente, tremendo, rasteja até o banco:
- Nosso Pai! Nosso Pai, que está no céu...
 
 
 
Estudos têm mostrado que 658.476.253 de 834.572.873 pessoas são preguiçosas demais para ler estes números...
 
Razão: