Humor - página 190

 
- Papai, você já vai crescer?
- Não, filho.
- Por que você está comendo então?
 
moskitman:
- Papai, você já vai crescer?
- Não, filho.
- Por que você está comendo então?
Para quê? Quando é hora de cagar...
e se você não tiver comido, não haverá nada para cagar.
 
Por que Sergei não está sendo levado em uma viagem de pesca?

Seryozha, um grande, grande, grande homem, acusou sua bela e inteligente esposa Lenochka de ser um maricas e foi para a casa de sua mãe.
Enquanto isso, um grupo de cinco pessoas em dois carros passava pela casa de Seryozha em uma viagem de pesca.
Quando viram Seryozha, ofereceram-se para ir com eles (todos eles se conheciam desde a infância). Seryozha decidiu ir em seu carro.
Tendo chegado ao local, a empresa de 5+1 (Serezha) bebeu até a morte, tomou um banho e desmaiou.

À noite, Serezha acordou, e em sua mente com problemas de álcool ele pensou.
"Lenka está lá sozinha, devemos verificar se ela está com seu amante"!

Não encontrando as chaves e as roupas no escuro, Seryozha foi para casa de calças e a pé.
Pela manhã, 20 km tinham terminado e Seryozha chegou em casa (o bairro fica na periferia da cidade).
Lenka abriu a porta e voltou a dormir. Sofrendo de uma ressaca, Seryozha se vestiu e foi beber cerveja e comprar cigarros.

Enquanto isso, os pescadores acordaram. Seryozha não estava entre eles... havia um carro, roupas, sapatos. E Seryozha tinha ido embora.
A última coisa que todos se lembravam era de nadar.
"Afogado!" - os amigos decidiram e começaram a procurar o corpo de Seryozha.

Dois foram enviados para relatar a terrível notícia a sua esposa, Lenochka.
Quando os mensageiros negros chegaram Lenochka já tinha se levantado e estava prestes a ir à loja.
Ao entrar no apartamento, Sasha não bateu no mato, mas disse diretamente a Lenochka que Sergei morreu tragicamente.
Lenochka, que tinha visto sua amada há duas horas, pensou que tinha acabado de ser atropelado por um carro e desmaiou.

"Por que você está aí parado? Corra para a ambulância", gritou Sasha ao Yura e arrastou Lenochka para o sofá.
(A ambulância está no andar térreo da mesma casa - mais fácil de alcançar do que de chamar).
Yura subiu as escadas a correr enquanto o elevador estava ocupado. Era Seryozha que estava a caminho de casa.

Enquanto isso, Sasha arrastou Lenochka até o sofá, decidiu dar-lhe respiração artificial...
Algo tinha que ser feito.
Ele arrancou a blusa dela e o fez o melhor que pôde!
Então, um Seryozha bem bêbado entrou no apartamento.

A ambulância veio a calhar para todos. Nós não aceitamos mais a pesca de Seryozha.
 

xxx:
Eu trabalho em uma grande loja. Um caixa sênior me pediu para instalar o "Programa de Preparação e Impressão de Transmissores de Sacos", que foi ensaboado. Abro o arquivo anexo, e lá PreVed.exe, PreVed.dat, PreVed.rtf etc. Portanto, totalmente préVed!

 
- Por que tarde?
- Chegou ao canto de um travesseiro e desmaiou por duas horas.
 
 
PapaYozh:

Estúpido e torto. Como membro do fórum, tenho o direito no ramo de IMHO.

 
Roman.:

Estúpido e torto. Como membro do fórum, tenho o direito de IMHO na filial.

Você pode matar, Matemat permitido :)
 
PapaYozh:
Você pode matar, Matemat permitido :)

А! :-)

Neste contexto - Sim, sem perguntas! :-)

P.S. Eu tendo a comer depois também... :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o assunto da piada, meu ponto é que é (suavemente): não se deve rir de ninguém.

Razão: