Humor - página 182

 
jartmailru:

algum escritor Chkhartishvili

Certo, certo...

Eu também notei que alguns Putin são comemorados periodicamente, você sabe quem é?

 
jartmailru:

O humor, de fato.
No ano passado, soube de tantas pessoas estranhas.
Kaganov, algum escritor chamado Chkhartishvili.

Então... isto é o que parece na vida real.
http://bulochnikov.livejournal.com/893205.html


Bastante. Aqui, por exemplo.

A psicologia escrava de meus compatriotas só me irrita.

Do poema. Como podemos responder à Lei Magnitsky? - Com um monte de porcaria e nada mais. Acho que podemos. Basta dizer a si mesmo: eu também sou um ser humano, não um escravo dos pindos. E se você acha que tem que responder, você responde. Se você não responder, não responde. Mas em qualquer caso, você se comporta como um homem livre, e tal pessoa não publicará calúnias sobre seus compatriotas, e então se envolverá em corridas fora do tópico.

 
jartmailru:


Bem... isto é o que parece na realidade
https://www.mql5.com/go?link=http://bulochnikov.livejournal.com/893205.html

Veja, a questão é esta: se os problemas descritos no link estão relacionados às adoções estrangeiras, então eles certamente precisam ser resolvidos. E devem ser resolvidos restringindo ou mesmo proibindo as adoções.

Mas o que isso tem a ver com Magnitsky?

 
faa1947:

e depois também troll de forma inadequada.

Respire fundo já.
 
Em essência: vingança dos americanos pela excomunhão de nossos indubitavelmente melhores cidadãos de sua própria casa por seus próprios filhos. Faz sentido. Um desenvolvimento criativo da idéia poderia ser, por exemplo, o seguinte ultimato: escolher um orfanato maior e matar um a cada 24 horas até que revoguem a vil Lei Magnitsky. :)))
 
alexjou:
Em essência: vingança contra os americanos por removerem nossos melhores cidadãos de sua própria casa com seus próprios filhos. Faz sentido. Para uma elaboração criativa da idéia, poderíamos, por exemplo, propor o seguinte ultimato: escolher um orfanato maior e matar um a cada 24 horas até abolir a Lei Magnitsky. :)))

Bem, quando o fizerem, deixe-os levar nossos filhos e fazer o que quiserem com eles.

É assim que funciona na prática.

 
alexjou:
Em essência: vingança dos americanos pela excomunhão de nossos indubitavelmente melhores cidadãos de sua própria casa por seus próprios filhos. Faz sentido. Um desenvolvimento criativo da idéia poderia ser, por exemplo, o seguinte ultimato: escolher um orfanato maior e matar um a cada 24 horas até que revoguem a vil Lei Magnitsky. :)))
Os bastardos da Duma têm a grosseria de fazer exatamente isso. Os lacaios já estão se virando de dentro para fora - como chegar a uma abominação mais desprezível.
 
 
PapaYozh:

Veja, a questão é esta: se os problemas descritos no link estão relacionados às adoções estrangeiras, então eles certamente precisam ser resolvidos. E devem ser resolvidos restringindo ou mesmo proibindo as adoções.
Mas o que isso tem a ver com Magnitsky?

Porque esta é a única maneira de começarmos a perceber qualquer problema fora do país.
Se eles cuspem na cara, há algum tipo de confronto.
 
jartmailru:
Esta é a única maneira de começarmos a notar quaisquer problemas fora do país.
Eles cuspem na cara e segue-se um confronto.

Eu não entendo quem cuspiu em quem.

Os iniciadores desta lei foram nossos próprios cidadãos (a oposição).

Razão: