Humor - página 177

 
FAQ:

que na região de 150 metros quadrados, cerca de uma dúzia de brinquedos poderiam caber

A gravação estava indo a 0,5 kbytes por segundo durante 45 min = 1380 sqm.

0,5*60*45=1380
 
Portanto, a velocidade era ainda menor. Lembro-me que havia uma dúzia de brinquedos de 16 metros quadrados de qualidade escritos de um lado
 

Recentemente comprei um computador para poder construir uma construção em casa para o trabalho.
No trabalho eu tinha 8 gigabytes - eu coloquei 16 gigabytes em casa. Eu estava preocupado que fosse demais.
Mas, cara, este novo projeto precisa de 32 gigs. E o drive SSD.
Então o projeto não construiria 1,5 horas, e apenas 30-40 minutos.

PS / meio show de RAM apenas um navegador é uma porcaria.

PS2/ Eu mudei para o Windows XP do Windows 2000 somente em 2006-
Eu precisava de um novo DirectX SDK.
Mas, caso contrário, eu não o mudaria. Pois eu não quero.

 
Não posso deixar de pensar que o progresso está sendo devorado pelo progresso e ficamos com migalhas, cujos resultados não temos tempo de aproveitar, pois o progresso está sendo novamente devorado pelo progresso......
 
faa1947:
Não posso deixar de pensar que o progresso é consumido pelo progresso, enquanto nós ficamos com migalhas, cujos resultados não temos tempo para usar, porque novamente vem o progresso, que é consumido pelo progresso......
Em outras palavras: enquanto reconhecemos uma tendência e a seguimos, a tendência contrária devora todo o lucro e parte do depósito.....)
 
Zhunko:
Isso é triste. Devo ir ao Linux? Ou também vai ficar louco?


O Linux tem o mesmo problema: quanto mais nova a construção, mais whiz-bangs ela contém. Felizmente, a capacidade de montar o sistema manualmente não foi abolida, e os pais fundadores asseguram que este será sempre o caso. Com o desenvolvimento de ferramentas de código aberto também não sem coisas engraçadas - se gcc/codeblocks/codelite são mais ou menos estáveis, os desenvolvedores qt e especialmente os desenvolvedores fpc/lazarus estão obviamente indo em algum lugar na direção errada. :)))

 
Dado que cada nova geração de gerentes graduados baixa a fasquia educacional,
e entusiasmo e a necessidade de se promover...
os programas atuais devem ser copiados como uma espécie de arca...
pois só pode piorar a partir daqui.

Para este novo público, apesar de suas contra-indicações médicas à atividade intelectual,
ainda estará farto dos novos... conceitos de funcionalidade e interface.
 
sergeyas:
Em outras palavras: enquanto reconhecemos uma tendência e a seguimos, pois a tendência contrária corrói todo o lucro e parte do depósito.....)

Eu não mencionei o apartamento.

Se você olhar para um período de tempo diferente, a imagem é ligeiramente diferente.

Em 1985, o guincho no CM 1420 desistiu. Era o que pensava a maioria das pessoas envolvidas. Eu, por outro lado, entendi que havia renunciado a um sistema obsoleto. Depois houve uma degradação do hardware, na qual nada de grave podia ser feito. Até aproximadamente o ano 2000, os apartamentos. Por volta de 2005, a empresa se estabeleceu e eu consegui realizar não apenas tarefas de análise, contabilidade e relatórios, mas também tarefas de previsão e planejamento. Mas durante esse tempo, o pensamento estava completamente degradado. A grande maioria estava engajada na fintech comercial. O vapor desceu a pique.

A época atual é por volta de 2005. Há um flop em andamento novamente. Coisas sérias podem ser feitas. Embora a análise, a contabilidade e os relatórios estejam prosperando agora, o planejamento e especialmente a previsão tiveram que começar em algum lugar nos anos 60. Penso que haverá um salto qualitativo no pensamento, graças à planicidade (e não está previsto nenhum salto qualitativo na matemática do ferro e do sistema).

 
Razão: